Brasil, 29 de Setembro de 2016

Flytour Gapnet Consolidadora anuncia seu novo site

Mais ágil e seguro, o site irá interagir com mais de 5 mil agentes de viagens de todo o Brasil

A Flytour Gapnet Consolidadora anuncia aos agentes de viagens seu novo site, que irá interagir com mais de 5 mil agentes de todo o Brasil com informações da consolidadora, companhias aéreas, parcelamentos e novas ferramentas dentro de um site responsivo e interativo, com acesso à nova ferramenta de gestão de viagens: o portal maisFly.

“O novo site chega para simplificar e oferecer ainda mais segurança aos agentes de todo o país. Estamos em busca de sinergias, nos preparando para o segundo semestre e implementando novas ferramentas e tecnologias que são resultados de nosso crescimento”, afirma o CEO da Flytour Gapnet Consolidadora, Emerson Camilo.

O CEO destaca, ainda, as novas ferramentas e funcionalidades do maisFly, que passa a distribuir novos produtos, além das equipes operacionais da consolidadora que agora atendem em novo horário – das 8h30 às 20h – em todos os escritórios, com plantão de emergência até as 24h. A partir de 15 de julho, as agências do grupo passam a ter atendimento dia e noite, que somente os agentes da Gapnet possuíam.

Na última segunda-feira (20), a consolidadora finalizou o processo de fusão dos escritórios e todas as 17 unidades e a matriz já atendem seus clientes como Flytour Gapnet Consolidadora. Atualmente, a companhia oferece serviço para todo o país com cerca de 60 executivos dedicados ao atendimento personalizado a agentes em todo o Brasil.

Sobre a Flytour Gapnet Consolidadora - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet que se posiciona como distribuidora e consolidadora de produtos e serviços de viagens. Líder na emissão de bilhetes aéreos na América Latina, inovou o setor com o lançamento de uma ferramenta multi GDS para emissão de bilhetes eletrônicos em seu site. Possui um conjunto de eficientes soluções em tecnologia e serviços oferecidos ao mercado de turismo. Hoje proporciona o atendimento diferenciado com a ferramenta “maisFly” que oferece controle total sobre as etapas da consolidação desde a busca de trechos até a finalização e relatórios. Presente em todos os estados do Brasil, atende atualmente cerca de cinco mil agências de viagens. Mais informações http://flytourgapnet.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish