Brasil, 27 de Abril de 2017

Saiba quem são os finalistas que concorrem ao Prêmio Jovem Brasileiro - 15 anos

• Escrito por  Tudo em Pauta
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Após mais de três milhões de votos, a segunda fase já está no ar e promete forte disputa

O Prêmio Jovem Brasileiro, maior premiação jovem do mundo, chega à sua segunda fase e divulga os dez nomes mais votados nas categorias: cantor, cantora, banda jovem, dupla, música do ano, atriz, ator, apresentador, apresentadora, programa ou série de TV, esportista, teatro, programa de rádio, festa, humorista, personalidade da internet, blogs, snapchat, instagram, websérie e melhor show eleito pelo público jovem.

Entre o TOP10 de cada categoria, estão: Luan Santana, Anitta, Marina Ruy Barbosa, Caio Castro, Fabio Porchat, Tatá Werneck, Neymar, Kéfera, Sophia Abrahão, Thaeme & Thiago, Christian Figueiredo, Wesley Safadão entre outros nomes destaques em 2016.

Para conhecer os demais e votar, basta acessar http://www.premiojovem.com.br ou baixe o APP do PJB, disponível nas plataformas iOS e Android.

Com mais de três milhões de votos apurados na primeira etapa, a premiação promete uma festa gigante para celebrar a juventude brasileira, em setembro.

Segundo o idealizador do prêmio, Guto Melo, o PJB reconhece o trabalho de profissionais que fazem a diferença para os jovens no País em diversas áreas.

Em breve, serão divulgadas as atrações e os apresentadores, que prometem agitar a noite de entrega do PJB. Já passaram pelo palco do prêmio, Serginho Groisman, Marcos Mion, Maria Paula, Fiuk, Ceará e Marcelo Tas, além de shows da Anitta, Wanessa, O Teatro Mágico, Banda Malta e NX Zero.

SEGS SEO LINK