Brasil, 29 de Setembro de 2016

Entre drinks e cafés: hotéis apostam em alternativas para espantar o frio

O inverno nem chegou e as temperaturas já estão rigorosas na capital paranaense. Para aquecer o corpo, agradar aos hóspedes vindos de todos os cantos do mundo, além dos clientes de fora do hotel, o Four Points by Sheraton de Curitiba criou duas variadas cartas de cafés e de drinks, disponíveis no lobby bar. Os dois cardápios fazem uma volta ao mundo dos sabores e texturas – um verdadeiro aconchego para os graus mais baixos.

Nos cafés, o expresso vem em versão com ou sem leite e americano (com adição de água para ficar um pouco mais fraco), além do Macchiato (café e espuma de leite), Capuccino, Mocaccino (café, calda de chocolate e leite) e Marocchino (com leite e chocolate em pó). Para quem gostar, tem o Café Freddo – com espuma de leite e licor Amaretto -, Café com Panna (adicionado chantilly), Amarula Coffee (espresso, licor de Amarula e leite) e o Irish Coffee – com adição de whisky, açúcar mascavo e chantilly. Todos podem vir acompanhados de pães de queijo, mini-croissant, misto quente ou bolo caseiro (cobrados à parte).

Nos drinks, os clássicos refrescantes Kir Royal, Mojito, Gin Tônica e Piña Colada, e os ideais para aquecer os dias mais frios, como Alexander, Marguerita, Sex on the beach, Manhattan, Negroni, Daiquiri e Dry Martini. Além dos tradicionais, a carta também tem Whisky Sour (uísque, suco de limão, açúcar e gelo); Tequila Sunrise (tequila, limão e licor de laranja), Screwdriver (vodka com suco de laranja), Virgin Mary (apenas vodka e suco de tomate) e Bloody Mary.

As cartas podem ser apreciadas a partir das 16h no lobby bar do Four Points by Sheraton, que é aberto ao público. De segunda a sexta, tem happy hour das 16h às 20h com música ao vivo nas terças, quartas e quintas-feiras.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish