Brasil, 26 de Setembro de 2016

Betim Shopping terá horário especial de Carnaval

O Carnaval se aproxima e para os foliões que permanecerão na cidade durante o feriado prolongado, o Betim Shopping funcionará em horário especial com ótimas opções de passeio e entretenimento para toda a família.

O horário de funcionamento no sábado (06/02) permanecerá o mesmo, de 10h às 22h. Os clientes poderão aproveitar o mix completo de lojas e a Praça de Alimentação das 10h às 22h. Já no domingo (07/02), a Praça de Alimentação funcionará a partir das 12h, encerrando o funcionamento às 22h e as lojas estarão em atividade das 14h às 20h. Na segunda-feira (08/02) e terça-feira (09/02) as lojas estarão fechadas, abrindo somente a Praça de Alimentação das 12h às 22h. Na quarta-feira de cinzas (10/02) o shopping estará aberto com funcionamento normal a partir das 12h encerrando as atividades às 22h.

O Betim Shopping está localizado na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, bairro Angola.

Confiram tabela abaixo:

Dia 06/02 (sábado)

Lojas e Praça de alimentação

10 às 22h

Dia 07/02 (domingo)

Praça de alimentação

14 às 20h

Dia 08/02 (segunda-feira)

Praça de Alimentação

Fechadas

Dia 09/02 (terça-feira)

Praça de Alimentação

Fechadas

Dia 10/02 (quarta-feira)

Lojas e Praça de Alimentação

SOBRE O BETIM SHOPPING

Totalmente integrado ao centro de Betim (MG), no coração da cidade, o BETIM SHOPPING tem localização privilegiada e conta com marcas de prestígio nacional. Atualmente, o empreendimento vive um momento de renovação em sua infraestrutura e gera mais de 1.500 empregos diretos e 4.000 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O BETIM SHOPPING é administrado pela LANDIS.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish