Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empreendedor desenvolve máquina de brindes adaptada em parceria com deficiente físico

  • Escrito por  CM Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

O empresário Sergio Gotti criou a máquina VICM-19 de personalização de brindes e percebeu que o equipamento poderia ser adaptado para deficientes físicos, garantindo assim também uma ocupação ou até mesmo o próprio negócio

Com uma carreira em tecnologia da informação, Fabio Caner, de 41 anos, perdeu o emprego por conta do mercado saturado e decidiu apostar em abrir o próprio negócio. Através da internet, conheceu a Sertha Brindes e a máquina da personalização de brindes da empresa, VICM-19, e decidiu investir no equipamento para não ficar fora do mercado de trabalho.

Deficiente desde o nascimento, Fabio, que não tem o braço direito, passou a trabalhar com a personalização de brindes, mas não conseguia fazer todas as etapas do processo sozinho e precisava da ajuda da esposa, já que para concluir um produto, é necessário segurá-lo com uma mão, enquanto a outra mão abaixa uma alavanca. “Procurei o Sergio Gotti e junto pensamos em uma alternativa para adaptar minha máquina e eu conseguir concluir todo o procedimento sozinho. Depois de muito estudar, concluímos que uma base com um pedal para que eu pudesse utilizar os pés me faria ter controle e colocar a pressão certa da gravação e ainda segurar o produto na haste com minha mão esquerda”, explicou Fabio.

Com uma média de 300 produtos gravados por dia, Fabio atende empresas de vários segmentos e também buffets com seus brindes personalizados, chegando a faturar entre R$3 mil e R$4500 reais por mês. “Mas esse é só começo. Trabalho com personalização há apenas um ano e a perspectiva é de crescer e aumentar o faturamento”, conta.

Para Sergio Gotti, sócio da Sertha Brindes e desenvolvedor da VICM-19, sempre foi um sonho poder ajudar uma causa tão importante quanto a inclusão de deficientes físicos no mercado de trabalho. “Atualmente temos cinco máquinas usadas por deficientes físicos e o objetivo é mostrar que eles podem se integrar à sociedade sem precisar depender de ninguém”, comenta.

O empresário tem a proposta de emprestar a máquina para esses deficientes físicos tentarem ganhar seu dinheiro, facilitando a entrada no segmento de marketing promocional e personalização de brindes. “Nós emprestamos a máquina e essa pessoa tenta ganhar seu dinheiro; se não usar, devolve e passamos para outra pessoa, assim o ciclo continua”, explica.

Máquina de personalização

A VICM-19 é máquina de transfer que utiliza papel impresso em impressora laser color convencional e grava mais de 200 objetos como canecas, copos, baldes de pipoca, squeezes, nécessaires entre muitos outros, com qualidade fotográfica a partir de um papel e em quatro segundos.

O produto foi desenvolvido e patenteado por Sergio Gotti, fundador da Sertha e é uma ótima oportunidade para quem deseja empreender e ter o próprio negócio com baixo investimento para atender festas e eventos corporativos, produzindo lembranças, convites e brindes no segmento de foto produto. Um dos maiores diferenciais da empresa é o fato de também fabricar os brindes para serem personalizados, o papel especial e oferecer treinamento para ensinar a usar o equipamento, conferindo toda a estrutura e know how para quem quer começar a produzir em casa ou em um pequeno espaço.

Sobre a Sertha Brindes

Criada há 22 anos pelo casal Sergio e Thais Gotti, a empresa começou como uma simples revenda de canetas carimbo, tendo seu primeiro produto vendido a um amigo e pago com 10 dólares. A nota se tornou um símbolo de sorte e visão de negócios e está esta enquadrada na parede da empresa como um lembrete do espírito empreendedor do casal. Atualmente, a empresa, que é referência no mercado de marketing promocional e personalização de brindes, possui uma linha própria com mais de 80 produtos, 100 itens para revenda e também a patente nacional e internacional de máquinas de transfer para personalização de produtos para pequenos empreendedores. www.sertha.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.