Brasil, 27 de Setembro de 2016

Luiza Helena Trajano É A Convidada Do Próximo Almoço-Debate Do Lide Paraná

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Empresária, que está à frente do Conselho de Administração de uma das maiores redes varejistas do País - o Magazine Luiza -, debaterá com os convidados sobre o papel do líder e a importância da rapidez de decisões em momentos de crise

O LIDE Paraná, Grupo de Líderes Empresariais, realizará no dia 29 de junho (quarta-feira), das 12h às 14h30, no Castelo do Batel, em Curitiba, um Almoço-debate com a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano. O encontro terá como tema “O papel do líder e a importância da rapidez de decisões em momentos de crise”. A empresária, que esteve à frente da rede varejista por 24 anos, figurou, em 2013, entre as três mulheres mais poderosas do Brasil, segundo uma lista elaborada pela revista americana Forbes.

Frente ao ótimo momento que a unidade do Paraná esta vivendo, com um quadro de filiados composto por grandes nomes, o Grupo agora, quer fomentar o LIDE Mulher no Estado, a fim de contar com a presença massiva de executivas nos encontros. Esse evento é mais uma oportunidade para ouvir e debater sobre um tema significativo na área de negócios, ainda mais com uma Lider como Luiza Helena Trajano, que se tornou um case em expansão e liderança. “A Luiza Helena é um exemplo de uma visão otimista nos negócios, mesmo nas diversas fases econômicas pelas quais passou com a sua rede de varejo, manteve seu crescimento e foco na liderança”, afirma Fabricio de Macedo, Presidente do LIDE Paraná.

O Almoço-debate do LIDE Paraná reunirá diretores, lideranças femininas e líderes de grandes empresas paranaenses, propiciando networking e também a possibilidade de novos negócios.

Um pouco sobre o LIDE

Idealizado e presidido pelo empresário João Dória Jr. o LIDE conta, atualmente, com mais de 1.700 empresas filiadas que, juntas, representam mais de 53% do PIB privado brasileiro. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O Grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio.

Serviço:

Almoço-debate com LUIZA HELENA TRAJANO.

Data: 29/6 (quarta-feira)

Horário: das 12h às 14h30