Brasil, 28 de Setembro de 2016

Aliado da casa nas férias escolares, Tira Grude ajuda a combater sujeiras pegajosas e manchas em estofados, tapetes, cortinas e roupas

• Escrito por  Diálogo Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

Disponível em embalagem compacta de 40 ml, produto pode ser guardado com facilidade em gavetas ou levado na bolsa

Com as crianças pequenas em férias, o risco da mobília e das roupas serem manchadas por tintas de caneta, giz de cera, chicletes, colas de adesivos, além de alimentos e bebidas derrubados, se multiplica.

Para ajudar os pais na tarefa de manter a casa em ordem, a Quimatic Tapmatic desenvolveu o Tira Grude, um produto que remove os mais diversos tipos de sujeira de forma rápida, prática e sem deixar vestígios.

Bastam algumas gotas da força cítrica de Tira Grude para que manchas saiam facilmente com a ajuda de um pano umedecido ou esponja. O produto também é um grande aliado na remoção de resquícios de adesivos e no cuidado com as roupas. No caso de acidentes com café, chocolate, gordura, maquiagem, entre outros materiais, esfregar um pouco de Tira grude imediatamente sobre a roupa irá garantir uma limpeza mais eficiente depois, na hora da lavagem.

Ecologicamente correto, garantindo qualidade e desempenho, Tira Grude é notificado na Anvisa. O produto contém Aloe Vera, não utiliza solventes nocivos ou metais pesados em sua fórmula e deixa um agradável aroma de limpeza. Disponível em diversas opções de embalagens, uma delas com 40 ml, é ideal para levar na bolsa ou guardar em gavetas.

Tira Grude pode ser encontrado nos principais home centers do país. Preço sugerido R$ 14,00 (frasco de 40 ml, valor médio nas revendas). Para mais informações, acesse: www.tiragrude.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish