Brasil, 29 de Setembro de 2016

Chilenos elegem o Brasil para passar férias

• Escrito por  Punto Comunicação Multimeios
  • Publicado em Demais

As vendas registradas para o período triplicaram se comparado a 2015.

Segundo dados da Decolar.com, a maior agência online de turismo da América Latina, 1 em cada 3 viajantes chilenos o Brasil como destino para passar as férias. Comparado ao mesmo período do ano passado, a quantidade de passagens aéreas e pacotes vendidos triplicaram, representando um aumento de 180%.

Viajar para o Brasil em 2016 está 16% mais barato se comparado com a mesma época do ano anterior.

Brasil é um dos destinos preferidos pelos chilenos
Os chilenos optam por estadias de 8 dias, em média. Os top destinos escolhidos são: Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Natal, Maceió e Florianópolis.

Nos últimos meses, o Real teve uma desvalorização média de 19% em relação ao dólar. Esse é o fator determinante pelo aumento da procura dos países vizinhos, como Argentina e Chile, pelos destinos brasileiros, além da redução das tarifas. Isso permite preços mais competitivos e atrativos.

Simulação Chile ? Brasil

Rio de Janeiro – 22 a 26 de fevereiro

Passagem aérea Santiago, Chile > Rio de Janeiro, Brasil > Santiago, Chile

4 noites em hotel 4 estrelas com café da manhã incluso

Valor por pessoa | R$2760

Simulação Chile ? México

Cancún – 22 a 26 de fevereiro

Passagem aérea Santiago, Chile > Cancún, México > Santiago, Chile

4 noites em hotel 4 estrelas com café da manhã incluso

Valor por pessoa | R$3923

Sobre Decolar.com

Decolar.com (www.decolar.com) é a maior agência online de turismo da América Latina e uma das cinco líderes do segmento no mundo. Fundada em 1999, conta com 11 e escritórios nas principais cidades e capitais latino-americanas, atuando em 21 países da região. Com faturamento de aproximadamente US$ 3,5 bilhões e cerca de 3,5 mil profissionais, a Decolar.com atua com o objetivo de melhorar a experiência de planejar, comprar e vivenciar uma viagem.

Investindo constantemente em inovações tecnológicas, a Decolar.com facilita, em poucos segundos, a busca por passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, aluguel de veículos, cruzeiros marítimos e ingressos para parques temáticos para que os usuários possam comparar os preços e escolher as opções de sua preferência entre as oferecidas por milhares de parceiros. Para auxiliar ainda mais, cada opção de compra apresenta a recomendação de outros usuários que já qualificaram os respectivos serviços.

Decolar.com revolucionou o modelo de negócio do turismo no Brasil e na América Latina. Pelas parcerias firmadas, ampliou a possibilidade de viajar para muitas pessoas com a oferta de pagamento parcelado. A agência também é responsável por lançar o primeiro aplicativo do segmento na região para smartphones e tablets, facilitando ainda mais a compra imediata de uma passagem aérea ou hospedagem; o acesso às informações relacionadas a um voo específico e a localização dos hotéis mais próximos ao cliente por meio da tecnologia de geolocalização, entre outras funções importantes.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish