Brasil, 25 de Setembro de 2016

Diretoria do Grupo de Trabalho para postos de serviços toma posse

• Escrito por  ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos
  • Publicado em Demais

Meta para o biênio 2016-2018 é buscar o fortalecimento dos fabricantes de máquinas, equipamentos e componente para postos e distribuidoras de combustível

“A nossa missão é lutar pela indústria nacional. É dessa maneira que vamos liderar a mudança de cultura no segmento de postos de serviços e abastecimento”. Com essas palavras, José Fernandes assumiu a coordenação do Grupo de Trabalho de Máquinas e

Equipamentos para Postos de Serviços e Soluções de Abastecimento (GT-MEPS), no dia 15 de junho, na sede da ABIMAQ.

Para Fernandes, o objetivo do Grupo é de inovar com tecnologia, sistemas e soluções sustentáveis que visem o crescimento do mercado. “A ABIMAQ vai nos ajudar a profissionalizar esse segmento de maneira ética, correta e técnica com o intuito de defender os interesses do setor.”

Cesar Prata, vice-presidente da ABIMAQ, ressaltou a importância da criação do GT-MEPS. “A formação do Grupo é significativo não apenas aos membros que acompanham, mas para entidade, pois aumentará a representatividade da Associação”.

Além de José Fernandes , a diretoria do GT-MEPS será composta pelos vice- coordenadores Lincoln Cesar Dalfre Lourenço, Sérgio Cintra Cordeiro, Hector Trabucco, Carlos Alberto Zeppini , Eduardo Gonçalves.

Presença

Itamar Borges, deputado estadual, Luiz Fernando Chaves, do Instituto Ambiental Ong, Cesar Guimarães, do SINDICOM, Celso Guilherme, da Fecombustíveis, Sérgio Andreta, da FIESP e Genaro Maresca, do Sincopetro participaram da cerimônia de posse do GT-MEPS.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::