Brasil, 29 de Setembro de 2016

E-HTL apresenta nova gestora de vendas

Leticia Arruda, Flavia Pamponet, Amanda Mastro e Leonardo Borgato. Leticia Arruda, Flavia Pamponet, Amanda Mastro e Leonardo Borgato.

A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes broker de hotéis e carros do Brasil – anuncia Amanda Mastro como nova Gestora de Vendas São Paulo, Grande São Paulo e Vale do Paraíba da operadora.

Como principal desafio, a executiva será responsável pela capacitação dos produtos e Portal E-HTL para as agências de viagens e responderá diretamente para Flávio Louro, diretor geral da operadora. “Estamos fortalecendo a marca nas regiões de atuação da Amanda e todo o conhecimento e experiência dela na área chega no momento certo para dar continuidade na estratégia em manter a carteira de clientes da E-HTL, captar novas agências e prospectar novos negócios”, afirma o diretor.

Formada em Turismo, Amanda atua no mercado há 10 anos, e desde 2008 ocupava o cargo de Gerente Comercial Nacional na E-HTL. A executiva atende pelo ou (11) 3138-5656.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish