Brasil, 30 de Setembro de 2016

Grupo Amazonas apresenta novidades em compostos de borrachas

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Empresa participa da Expobor, que acontece na próxima semana em São Paulo

O Grupo Amazonas, pioneiro na produção de componentes sintéticos para calçados e uma das empresas mais importantes no fornecimento de compostos, placas, solados, saltos e adesivos, marcará presença na 12ª Feira Internacional de Tecnologia em Borrachas, Termoplásticos e Máquinas, a EXPOBOR 2016.

A empresa apresentará as novidades em compostos de borracha durante o evento, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo entre os dias 28 a 30 de junho. As soluções de alta performance da empresa se aplicam a diversos setores industriais, tais como automotivo, calçadista, peças técnicas, pisos, correias transportadoras, agrícola, elétrico e artefatos em geral.

Com uma capacidade produtiva que chega a 2.000 toneladas por mês, dentre compostos de borracha acelerados e não acelerados, extrusados e calandrados à base de NR, SBR, NBR, EPDM, BR, CR, poliacrílicos, silicone, fluorelastômeros, compostos granulados, fitas, mantas, compostos brancos e coloridos a empresa é referência em qualidade e durabilidade de seus produtos e serviços, e está há 69 anos no mercado.

Serviço:

Grupo Amazonas na Expobor

Quando: de 28 a 30 de junho, das 14h às 21h

Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme/ São Paulo)

Estande:(RUA 3/B - ESTANDE 18/18)

Para mais informações sobre a empresa, acesse o site, e acompanhe as redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/grupoamazonas

Youtube: https://www.youtube.com/user/GrupoAMAZONAS

Sobre o Grupo Amazonas

Nascida em Franca, no interior de São Paulo, a companhia chega aos seus 69 anos de mercado como a maior fabricante de componentes da indústria calçadista da América Latina, e se consolidou entre as maiores do mundo. Com oito unidades no Brasil e uma no exterior o Grupo Amazonas também atua em diferentes segmentos, como: adesivos, calçados, construção, compostos, sandálias, logística, pisos, entre outros.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish