Brasil, 17 de Outubro de 2017

Casa Maní anuncia lançamento de barrinhas de tapioca

• Escrito por  Grupo Image
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Marca paulista lança snacks saudáveis e cheios de sabor

O mês de maio será marcado por um lançamento que promete cair no gosto dos amantes de tapioca e dos adeptos da alimentação saudável: as barrinhas de tapioca “Tapiocando a Fome”, da Casa Maní. Com opções nos sabores banana, banana com chocolate, morango com chocolate e castanha com chocolate, elas seguem o mesmo conceito de qualidade que fez a Casa Maní uma marca referência no mercado de produtos à base de mandioca.

A novidade chega às prateleiras em embalagens individuais e em caixas com 12 unidades. Segundo Antonio Fadel, diretor geral da marca, o lançamento é mais um passo para a conquista de novos negócios. "A tapioca sempre foi uma iguaria muito consumida no Norte e Nordeste do Brasil e, nos últimos anos, a região Sul e Sudeste passou a apreciar o produto em larga escala, devido à popularidade deste item pelos adeptos da alimentação saudável, alérgicos ao glúten e por ser um alimento de fácil preparo. Isso nos fez avaliar o setor e perceber um nicho especial para barrinhas de tapioca”, revela.

Para mais informações acesse www.casamani.com.br

Sobre a Casa Maní (www.casamani.com.br)
Em sua terceira geração, a Casa Maní atua há 40 anos no processo de industrialização da mandioca para produção de amidos e derivados de alta qualidade. Com sede em Tarabai, cidade que fica a 588 Km de São Paulo, a fábrica possui capacidade para produzir 1,5 mil toneladas de fécula de mandioca por mês. Em 2015, a empresa investiu no processo de produção e comercialização de massas prontas para tapioca e levou ao mercado a linha Tapiocando a Vida.

Código de segurança
Atualizar