Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Haganá oferece serviços de segurança para prevenir invasão a empreendimentos

Os índices de violência no Rio de Janeiro e no Brasil como um todo crescem gradativamente e chamam a atenção para a necessidade de atitudes preventivas que reforcem ainda mais a proteção do patrimônio e das pessoas que circulam por ele.

O Grupo Haganá é especialista em segurança, atuando em São Paulo e também no Rio de Janeiro, apresenta as melhores soluções para proteger o patrimônio e a integridade de seus clientes. Um dos serviços oferecidos pela empresa que pode ser o reforço ideal na proteção de moradores que estão chegando ao seu condomínio é o sistema biométrico de reconhecimento facial, SIGAH – Sistema Inteligente de Gestão de Acesso Haganá.

O sistema faz o reconhecimento simultâneo de várias pessoas quando elas estão se movendo e, de maneira ágil e prática, identifica quem está autorizado a ingressar em determinado local. Atestando a eficácia da triagem biométrica. A ferramenta está disponível para empreendimentos residenciais e comerciais e conta com duas versões:

SIGAH Fixo: Uma câmera de monitoramento será instalada em local estratégico, próximo à entrada de pedestres, para identificar e reconhecer várias pessoas ao mesmo tempo e identificar quem está ou não autorizado a entrar.

SIGAH Móvel: O sistema será instalado em aparelhos smartphones que ficam em poder de um colaborador da Haganá que atuará na triagem de veículos. Para fazer o reconhecimento, o aparelho deverá ser apontado para o rosto do motorista do veículo. Caso algum dos ocupantes não seja identificado pelo sistema, o profissional responsável pela triagem no acesso de veículos e manuseio do SIGAH Móvel encaminhará as pessoas à entrada de pedestres para que elas façam o cadastramento de seus dados.

Além deste, o Grupo Haganá oferece uma gama de serviços de acordo com as necessidades de cada empreendimento, como vigilante, (armado ou não), controlador de acesso para realizar a triagem pela entrada de veículos, serviço de monitoramento de alarme e imagens conectado 24 horas com uma central da Haganá.

Com foco na proteção do cliente e do seu patrimônio, o Grupo Haganá investe no uso de equipamentos tecnológicos modernos, treinamento especializado e periódico para a equipe de profissionais e apoio operacional para auxiliar o cliente com agilidade em caso de ocorrência.
“O Grupo Haganá oferece treinamento especializado para que esses profissionais realizem uma triagem ágil e assertiva durante o acesso de pedestres e/ou veículos aos empreendimentos. Agimos sempre de maneira preventiva. Procuramos nos antecipar às possíveis ameaças, oferecendo preparo intensivo e constante aos nossos colaboradores”, explica José Antonio Caetano, Diretor Executivo - Mercado & Estratégias.

O Grupo Haganá

O Grupo Haganá foi fundado em 1997 por ex-oficiais do exército israelense e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. A palavra Haganá significa defesa e proteção. Entre outras, é composto pelas empresas de Segurança, Projetos Especiais, Serviços e Eletrônica e oferece um pacote completo de soluções de terceirização de mão de obra e serviços, tais como: segurança pessoal, vigilância, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiro civil, monitoramento de alarme e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e rastreamento veicular. Além de possuir uma filial na cidade do Rio de Janeiro, que oferece os mesmos serviços.

O Grupo Haganá é uma organização completa e busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida!

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.