Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

AMPRO empossa nova diretoria nacional

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional empossou, nesta semana, sua nova diretoria para o biênio 2016/2017. Celio Ashcar Jr., sócio-diretor da Aktuellmix, acaba de assumir como chairman da Entidade, ao lado de Wilson Ferreira Jr., sócio-diretor da Etna, eleito presidente após duas gestões de Kito Mansano, sócio-diretor da Rock. Na vice-presidência nacional, assume Milton Santana, sócio-diretor da A-Sim, de Recife, juntamente com os VPs Ricardo Beato (Keeper), na área Administrativa e Financeira, Mauricio Magalhães (Tudo) para as áreas de Marketing e Comunicação; e Moises Gomes (Terruá), para Relações Governamentais. Já no Conselho Consultivo estão Bazinho Ferraz (B/ferraz), Claudio Xavier (New Style), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup).

O evento de posse aconteceu no último dia 27 de janeiro, na Casa Glamurama, em São Paulo, com a presença dos diretores regionais e dos Comitês da AMPRO, CEOs de agências, executivos de entidades do mercado e imprensa. "Estamos muito felizes, é uma conquista. Todos nós, que fazemos parte do mercado, somos responsáveis pela AMPRO, a diretoria é apenas uma liderança de um exército que vai conquistar cada vez mais mercado, com transparência, sustentabilidade e criatividade. Temos as melhores ferramentas de comunicação na mão. A publicidade promocionalizou-se e agora temos que mostrar nosso valor, sermos fortes, duros e persistentes", afirmou Celio Ashcar Jr.

"Esta é uma gestão de continuidade, que nos permite que já comecemos trabalhando. Queremos investir no futuro do Live Marketing, nos profissionais, nos futuros profissionais que estão nas universidades; estamos trabalhando num modelo de governança e representatividade, no sentido de tornar a AMPRO verdadeiramente nacional, com mais presença fora do eixo Rio-SP, entre outros projetos, mas uma associação depende do engajamento das pessoas", reforçou Wilson Ferreira Jr.

Mercado

O mercado de Live Marketing, que engloba diversas ferramentas nas áreas de Promoção, Merchandising, Eventos, Incentivo e Digital está entre os que mais vêm apresentando crescimento nos últimos dez anos. O Live Marketing é o guarda-chuva que abarca todas as atividades e ferramentas de marketing que promovam integração, interlocução e experiência entre marcas, empresas, produtos ou serviços e seus públicos-alvo. É o marketing vivo, ao vivo, que se utiliza do contato e da experiência sensorial para alcançar objetivos estratégicos de construção de marca, vendas e fidelização. É o branding ao vivo.

A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.