Brasil, 29 de Setembro de 2016

Euro Colchões promove 16º Feirão em todas as lojas da rede

A empresa prevê um aumento de 40% nas vendas durante o período

Pensando na qualidade do sono dos consumidores, Euro Colchões oferece oportunidade imperdível de conferir as mais modernas tecnologias para noites bem dormidas. O 16º Feirão Euro Colchões começará no dia 16, nas 34 lojas da rede. A expectativa da empresa é de que haja um aumento de 40% nas vendas e 70% no fluxo de pessoas durante o período.

Todos os produtos fazem parte da liquidação, provando que esse é o momento ideal de aproveitar as ofertas. Dentre os destaques estão o Colchão Solteiro 88x188, que passou de R$ 1.083,00 para R$ 737,00 à vista, e o Colchão Casal 138x188, cujo valor caiu de R$ 1.567,00 para R$ 997,00 à vista. Além disso, os itens podem ser parcelados em até dez vezes sem juros.

A Euro Colchões completou dez anos em 2015 e é consolidada como referência na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, benefícios que contribuem para a melhora da qualidade do sono. Desde a sua fundação, a marca carioca tem como foco principal o desenvolvimento de novas tecnologias para colchões. www.eurocolchoes.com

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish