Brasil, 29 de Setembro de 2016

Fototica traz as tendências do pretinho básico nas coleções de óculos de sol

Os modelos reafirmam toda a sofisticação e elegância do clássico que nunca sai de moda

Hoje, o preto tem muitos apelos. Vai do punk ao fúnebre e também é chique e irreverente, tornando-se uma das tendências da estação. Por mais que a moda se renove, alguns modelos não perdem seus fãs.

Os acessórios dão um toque de personalidade ao look. Abusando da criatividade, eles fazem parte do repertório para compor novas criações e proporcionam infinitas possibilidades nas produções. Os óculos em estilo gatinho ou retrô estão sempre em alta – ganharam as passarelas e um cantinho especial no closet das celebridades.

A Fototica, uma das maiores redes de óculos do país, tem algumas sugestões de modelos que dão um charme glamouroso. Confira!

Inspirado nos anos 90, o clássico moderno Ray-Ban Clubmaster Aluminum 3507 possui lentes polarizadas, armação em alumínio com acabamento fosco. Já suas hastes foram totalmente reformuladas, dando um ar vintage. Preço sugerido: R$ 599,00.

Os redondos estão em alta, invista neles sem medo. O modelo UN22 BLACK, em acetato preto, traz todo o charme e modernidade ao visual. Preço sugerido: R$ 199,00.

Outro pretinho básico que segue essa tendência é o Ray-Ban RB 2180. Além de charmoso, combina com todos os estilos! Preço sugerido: R$ 499,00

Os homens aventureiros ficarão ainda mais charmosos usando o modelo UN52 Black. Óculos em acetato preto, com detalhe vazado entre as lentes. Preço sugerido: R$ 199,00.

O Solar Oakley Sliver 9262-09, usado pelo surfista Gabriel Medina, segue o estilo atemporal. Suas lentes são polarizadas e sua armação conta com recorte nas hastes, tornando-o mais leve e perfeito para quem precisa realizar muitos movimentos. Preço sugerido: R$ 599,00.

SAC: 0300 10 68 422

Site: www.fototica.com.br

Sobre a Fototica

A Fototica, que faz parte de uma das maiores redes de varejo ótico do mundo, o grupo holandês GrandVision, dedica-se à venda de óculos completos – armação com lentes –, óculos de sol e lentes de contato. Possui 100 lojas em quatro estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco e Sergipe. Trabalha com marcas nacionais e internacionais, incluindo grandes grifes, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras, além de marcas exclusivas, comercializadas em todas as redes GrandVision. Presidida por Álvaro Vieira, emprega no Brasil cerca de 800 pessoas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish