Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Campanha ‘Se faz bem, a gente tem’ comemora 30 anos da Farmácias Nissei

Sétima maior rede de farmácias do Brasil lança campanha institucional, criada pela Heads Propaganda, reforçando conceito de bem-estar e conveniência

A Farmácias Nissei completa 30 anos, neste mês de junho, e para comemorar a data lança uma campanha com o slogan ‘Se faz bem, a gente tem’. A Nissei foi uma das primeiras redes de farmácias do Brasil a trazer para o país o conceito internacional de drugstore e, hoje, amplia ainda mais a área de autosserviço em suas lojas, reduzindo os espaços restritos para medicamentos controlados. Com um mix maior de produtos de conveniência, a proposta é a de oferecer aos clientes 90% dos produtos que eles precisam no seu dia a dia. “Começamos a oferecer uma nova experiência de varejo e o slogan da campanha dos 30 anos sintetiza bem esse posicionamento de bem-estar e conveniência”, afirma Ana Flávia Rodrigues, gerente de marketing da Nissei.

O filme da nova campanha, criada pela Heads Propaganda, também foi inspirado na história de empreendedorismo do fundador e presidente da empresa, Sérgio Maeoka, resgatando tudo que fez parte da sua caminhada, que teve início em 1986. De acordo com o diretor de criação da Heads, Fábio Miraglia, as marcas buscam histórias para mostrar seus valores aos seus consumidores. Muitas delas criam histórias fictícias para tentar traduzir esses conceitos de forma lúdica. “No caso da Nissei, a história é real. A Heads só precisou traduzir de forma visual o que realmente aconteceu. O cuidado com os clientes, a união da família e a parceria com fornecedores são elementos tão evidentes que as pessoas realmente sentem-se em casa quando estão nas Farmácias”, explica.

O objetivo da nova campanha da Nissei é atingir o público em geral em duas frentes: sensibilização pela história de Maeoka e apresentação de promoções especiais. Serão trabalhadas as mídias de TV, rádio, mobiliário urbano e internet. “Acreditamos que a história da Nissei fará com que os consumidores vejam a marca com ainda mais carinho e admiração”, completa Miraglia.

Ficha-Técnica

Cliente: Nissei

Produto: Farmácias

Agência: Heads Curitiba

Campanha: 30 anos

Direção de criação: Fábio Miraglia

Diretor de criação digital: Jimmy Nisgoski

Criação: Rafael Mattioli, Gabriel Mesquita e Bruno Barros

Criação Digital: Murilo Lense e Rafael Sudol

Atendimento: Silvia Rohrig, Fernanda Sartorelli e Daniele Lara

Gerente de projetos digital: Daniela Andres e Leandro Krassuski

Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso, Thany Moraes

RTVC: Fabiano Proença e Letícia Novaes

Produtora: Koi Factory

Trilha: Canja

Spot: Canja

Produção Gráfica: Bianca Mascarenhas

Finalização: Maico Melo

Aprovação do cliente: Sergio Maeoka, Ana Flavia Rodrigues, Eric Pszepiura e Patricia Onishi.

Sobre Farmácias Nissei

Fundada em 1986 pelo empresário Sergio Maeoka, a rede Farmácias Nissei conta com mais de 230 lojas, localizadas em 57 cidades do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A empresa possui um Centro de Distribuição e de Administração em Colombo e conta com quase 5.000 colaboradores. O seu projeto de expansão para outros territórios começou em 2011, quando entrou no mercado de Santa Catarina. Dois anos depois (2013), inaugurou sua primeira loja em São Paulo, onde já possui 20 farmácias. Até o final do ano, 100% das cidades com mais de 40 mil habitantes do Paraná deverão ter uma loja da Nissei.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish