Brasil, 26 de Setembro de 2016

Le Casual apresenta sua ‘Coleção Premium’ na Fevest 2016

Para o verão 2016/2017, a Le Casual Lingerie apresenta sua ‘Coleção Premium’ na 26ª edição da Fevest – Feira de Moda íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima. A feira acontece de 06 a 10 de julho, no Country Clube, em Nova Friburgo. A coleção foi inspirada na feminilidade da mulher brasileira e na valorização das formas criadas para valorizar o corpo sem perder o requinte e o conforto.

Para esta edição da Fevest 2016, a Le Casual destaca a nova versão do Straps Bra, com rendas nos trançados inovadores. A modelagem Scuba com transparências e localizações em bordados delicados e com glamour. Outro diferencial são as cores fortes como o rubi, azul, preto e o branco. A marca traz sutiãs com transparências e guipirs florais localizados artesanalmente, e traduz o frescor da estação.

A estilista da marca ressalta os croppeds - estampados ou em texturas - que conceituam uma nova forma de lingerie, além das rendas pretas sobrepostas ao tom nude, que são as tendências fortes apresentadas na coleção.

A Fevest é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), promovida pelo Sistema Firjan e Sebrae, com o apoio do Conselho da Moda, Prefeitura de Nova Friburgo, Rede InterTV, TexBrasil, Abit, Apex-Brasil; e organização da Teia de Eventos.

FEVEST 2016 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima

Data: De 06 a 10 de julho de 2016