Brasil, 30 de Março de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Arysta LifeScience lança fungicida PROPLANT® e apresenta soluções em Minor Crops na Hortitec 2016

Na participação no evento, que acontece na cidade de Holambra (SP), de 22 a 24 de junho, a Arysta vai demonstrar “Passaporte Verde”, linha que promove soluções mais sustentáveis para as culturas menores de Hortifruti e faz lançamento de fungicida

A Nova Arysta, a partir de pilares que visam o melhor desempenho de produtos que atuam fortalecendo as culturas menores, melhorando a produtividade e auxiliando o produtor em culturas que, por serem menores, não têm no mercado muitas soluções disponíveis registradas, fará a divulgação de sua linha de produtos.

“Nas culturas de ‘Minor Crops’ faltam, ou tem números muito reduzidos de agroquímicos registrados, e nosso projeto visa a inclusão de soluções para essas culturas, que por não terem opções específicas, fazem com que o produtor recorra a produtos não autorizados”, afirma Guilherme Ogata, Gerente de Marketing em HF da Arysta LifeScience.

Ainda segundo Ogata, a Nova Arysta conta com programas que auxiliam o produtor com soluções precisas, e que aplicadas corretamente, diminuem o percentual de resíduos e possibilitam a entrega de uma melhor qualidade de alimentos.

As soluções APPLAUD®, AKITO®, KASUMIN® e KALIGREEN® são exemplos de produtos de proteção inclusos para culturas menores e que fazem parte da linha Passaporte Verde, que é um portfólio de produtos de proteção e produtos de BioSolutions, diferenciado e especializado para a agricultura.

Os produtos da linha de BioSolutions que compõem o portfólio da Arysta para HF, tais como RAIZAL®, K-TIONIC®, FOLTRON®, VITALIK®, BIOZYME® e K-FOL®, são soluções de perfeita sinergia com a linha de Proteção de Plantas, desde o início e implantação dos cultivos, até o seu desenvolvimento e combate ao estresse causados por fatores Bióticos e Abióticos, que toda planta está sujeita. Esta sinergia dá forma ao conceito Pronutiva, que visa o fortalecimento da planta através da nutrição adequada e da proteção com químicos em momentos necessários, para que a planta atinja altas produtividades com qualidade e maior vida após a colheita.

Exclusivamente para a Hortitec, a Arysta LifeScience irá apresentar ainda a mais recente novidade em HF, trata-se do lançamento de PROPLANT®, um fungicida tradicional nos cultivos de Batata e Tomate focado no controle da doença requeima.

Para Ogata, a Hortitec é o maior evento voltado para o setor de HF, por isso o lançamento encontra o palco ideal para acontecer, já que na feira participam grandes números de produtores, distribuidores, consultores técnicos e varejistas e atacadistas, praticamente de todo o Brasil: “Para nós o evento é importante para divulgar nosso portfólio voltado para frutas, verduras e legumes e expor nossos projetos voltados para a orientação do uso correto e seguro de defensivos e auxiliar o produtor a desenvolver alimentos com mais qualidade e também estar em contato com o produtores e trocar informações”, afirma.

SOBRE A ARYSTA LIFESCIENCE

A Arysta LifeScience é uma empresa global de proteção de plantas e ciências da vida, com uma receita de US$ 1,8 bilhão em 2015. Com mais de 4.000 colaboradores presentes em mais de 100 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, biossoluções e tratamento de sementes, que atendam às necessidades dos agricultores mundialmente. A Arysta LifeScience faz parte da Platform Specialty Products (www.platformspecialtyproducts.com). No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Furtas e Pastagem. Mais informações sobre a Arysta LifeScience visite: www.arystalifescience.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::