Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Abril Assinaturas supera em 33% seu resultado de 2015

Versões digitais de VEJA e CLAUDIA registram crescimento de 19% e 23% no volume de assinaturas. Revista SAÚDE bate os 43%

Depois de ter sete cases premiados no Prêmio ABEMD 2016, a Abril Assinaturas conquista mais um importante resultado neste ano. Com mais de 260 mil novas assinaturas comercializadas entre janeiro e maio, a área atingiu um resultado 33% maior que o obtido na sua margem líquida do mesmo período em 2015.

Desse volume de vendas, 95% são de revistas impressas e 5% de versões digitais. Dentre os destaques estão os números das versões digitais das revistas VEJA e CLAUDIA que cresceram 19% e 23% respectivamente, em relação ao ano passado. Além delas, CASA CLAUDIA e QUATRO RODAS, títulos que crescem constantemente, mais uma vez, aumentaram suas assinaturas em 3% e a revista SAÚDE atingiu a impressionante marca de 43%.

Abril Assinaturas

Com mais de 3 milhões de assinantes, a Abril Assinaturas é a maior e mais eficiente operação de fullfilment e vendas da América Latina. Presente em todo o território nacional, a área possui 18 representações regionais que comercializam mais de 30 títulos da Abril e de outras editoras.

Sobre o Grupo Abril

O Grupo Abril, composto pela Abril Mídia, Abril Print e Total Express, é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Fundado em 1950 por Victor Civita, o Grupo conta ainda com a Fundação Victor Civita, criada em 1985 com o objetivo de fortalecer a educação de base no Brasil. A Abril fornece informação, cultura, educação e entretenimento para praticamente todos os segmentos de público e atua de forma integrada em várias mídias. 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.