Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Banda também realiza campanha para arrecadar agasalhos

Mato Seco se apresenta no SUPERLOFT

No dia 24 de junho, o SUPERLOFT realiza a terceira edição do Urbania com show da banda Mato Seco, recém-participante do programa SuperStar, da Rede Globo. Os “Homens do Mato”, como são carinhosamente chamados pelos fãs, oferecem 50% de desconto no valor do ingresso mediante a doação de agasalhos que serão distribuídos para moradores de rua.

Nessa edição, o artista plástico Max Demiam Martinez estreia sua exposição com duas séries: “Visões orgânicas do Universo”, que mostra as correlações infinitas entre o macrocosmo e o microcosmo, e “Transcendências Naturais”, que reproduz a natureza e os seus seres, ou seja, a criação.

SOBRE URBANIA

O NAU.BR apresentou, nos últimos anos, uma série de happenings realizados colaborativamente com núcleos como SÓ PEDRADA MUSICAL, FIND, FREE BEATS, COLAB011, entre outros. Na temporada 2016 o NAU.BR realizará uma série de 12 (doze) happenings, com intervenções de arte urbana realizadas ao vivo (live paint, live act ou live performance), mixadas com apresentações artísticas musicais numa releitura desta forma de expressão de arte contemporânea. Além disso, o evento recebe diferentes Food Trucks a cada edição.

INTERVENÇÕES ARTE

Doze artistas, um em cada evento, representando diferentes técnicas como o #GRAFITE #ESTÊNCIL #LAMBE-LAMBE #VÍDEO ARTE (VJ) #BODY PAINTING, desenvolverão “ao vivo” sua arte como forma de extrapolar sua intervenção, convidando o público a participar do momento criativo.

INTERVENÇÕES MUSICAIS

Doze artistas, um em cada evento, representando diferentes estilos como o #HIP HOP #BASS MUSIC #JAZZ #E-MUSIC provocados a potencializar em suas apresentações o improviso (fruto do talento e inspiração artística) e dando cadência as intervenções de arte urbana.

SERVIÇO

Urbania #3 no Superloft

Data: 24/06

Horário: 23h

Local: Superloft (Rua Cardeal Arcoverde, 2926 – Pinheiros, São Paulo/SP)
Classificação: 18 anos

Ingressos: Lote especial antecipado (meia) 20$ | 1º lote (meia) 30$ | Porta (meia) 40$

Formas De Pagamento: Cartões Crédito/Débito, Dinheiro (Não aceita cartões ELO)

Apoio: Secretaria de Estado da Cultura, PROAC ICMS, Sol, Beta Labs.

Patrocínio: Schweppes

Informações importantes

Ingressos sujeitos a disponibilidade de acordo com capacidade do complexo.

Só é permitida a entrada apresentando documento oficial com foto recente (RG, CPTS, CNH, passaporte, etc.).

Os ingressos são limitados a nossa lotação e garantem o acesso.

O ingresso é individual e intransferível.

O acesso ao complexo se encerra às 3h.

Nomes na lista não garantem o acesso.

Atingida a lotação, operamos em sistema rotativo.

Os lotes promocionais não ofertam meia entrada por incluir serviços agregados não previstos na legislação.

Dedicado exclusivamente à promoção e disseminação da cultura e do entretenimento urbano, o complexo é a nova sede do NAU.BR e apresenta ampla agenda de eventos musicais, gastronômicos e exposições. A superestrutura montada com 34 contêineres marítimos constituem a maior edificação de caixas metálicas montada no Brasil.

“A proposta deste equipamento cultural transcende sua destinação como ferramenta polarizadora e de promoção da cultura e do entretenimento urbano. A vida urbana seduz o ser humano, mobilizando aqueles que buscam a paradoxal convivência coletivo-individualista, frenética, difusa, atemporal e efervescente. Nos propomos como um mosaico a ser construído a partir da visão dos artistas, dos visitantes, das atividades promovidas, e que traduzem a vivência na Metrópole através das diversas formas de expressão cultural. Uma intervenção urbana temporária em grande escala, fundamentada na disseminação da cena underground”, define o Diretor Geral do Superloft, Alex Tessitore.

A banda formou-se em meados de 2002, na cidade de São Caetano do Sul, e apresenta canções com letras de cunho social, cantadas em português. O Mato Seco aposta numa musicalidade baseada no reggae de raiz, diluindo influências de Bob Marley e Peter Tosh a uma forma brasileira de fazer reggae e dialogando com o que há de contemporâneo no gênero. Durante sua trajetória, o grupo gravou os discos Mato Seco (2006), Seco Mas Não Morto (2009) e Seco e Ainda Vivo (2012).

Max Demiam Martinez, artista plástico nascido em Barcelona e radicado em São Paulo, é formado em Artes Plásticas na Escola Panamericana de Artes. Também tem formação em Direito e Arte Terapia. Da cultura urbana do grafite e skate até uma vasta experiência em tribos amazônicas, o artista traz uma extensa bagagem de experiência de vida e conhecimentos diversos. Por meio de sua bela palheta de cores, podemos perceber suas vibrações psicodélicas em abas linguagens de seu trabalho, tanto na gráfica, quanto na pictórica. Acredita que a arte é uma capacidade humana que deve ser usada em prol de mudanças benéficas à humanidade, e que o seu trabalho induz ao conhecimento do caminho verdadeiro: Deus, natureza e vida. Inspirações orgânicas e intuitivas também fazer parte, incentivando o observador a refletir.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.