Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Eastman reforça atuação no agronegócio com participação na Hortitec

Estande da empresa destaca o sucesso do defensivo agrícola BunemaT 330 CS

A Eastman, indústria de especialidades químicas, participará por meio de sua subsidiária Taminco da 23ª edição da Hortitec, que acontece entre 22 e 24 de junho em Holambra, interior de São Paulo. A empresa destacará seu produto carro-chefe em defensivos agrícolas, Bunema™ 330 CS. O fumigante de solo fornece proteção com ação fungicida, nematicida e herbicida a diversos cultivos, como tomate, cenoura, crisântemos, batata, fumo e morango. O produto, que é aplicado uma única vez pré-plantio, possui ainda ação formicida no controle de saúvas cortadeiras.

Essa será a segunda participação da Eastman na feira desde a aquisição da Taminco em dezembro de 2014. “Com essa aquisição tivemos a oportunidade de entrar no setor do agronegócio e expandir a nossa atuação, e participar da Hortitec é fundamental para a nossa consolidação. Um evento que reúne produtores rurais de todo o Brasil é uma oportunidade única para estreitar relacionamentos com clientes e fornecedores, apresentando produtos inovadores, de alta tecnologia e que entregam soluções expressivas no combate a pragas do solo”, afirma German Maya Hernandez, gerente comercial AgChem para América Latina.

Sobre a Hortitec

A Hortitec é a principal plataforma de negócios do agronegócio voltado para horticultura e fruticultura no Brasil. O evento apresentará as mais recentes novidades em sementes, defensivos agrícolas, maquinário e outros equipamentos. São esperados para o evento 25,5 mil visitações de profissionais qualificados do setor e 370 marcas nacionais e internacionais em exposição.

Sobre a Eastman

A Eastman é uma companhia global de especialidades químicas, que produz intermediários para segmentos diversos, como o de agronegócio, nutrição humana e animal, bens duráveis, construção civil e tecidos. Entre outras soluções, fabrica fibras, aditivos, adesivos, plastificantes, materiais avançados e fluidos especiais. Com um portfólio de negócios especializados, a Eastman trabalha com seus clientes para oferecer soluções e produtos inovadores enquanto mantém compromisso com a segurança e a sustentabilidade. Com clientes em cerca de 100 países, a Eastman teve uma receita combinada em 2015 de cerca de US$ 9,6 bilhões. A empresa tem sua sede em Kingsport, no Tennessee, EUA, e emprega aproximadamente 15 mil pessoas em suas mais de 50 unidades em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.eastman.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.