Brasil, 25 de Setembro de 2016

Drogarias Pacheco presenteia clientes com 80 pares de ingressos para Jogos Olímpicos

De 15 de junho a 15 de julho, as lojas das Drogarias Pacheco estarão com a promoção “Raspa que dá jogo”. A ação, válida em todas as lojas do município do Rio de Janeiro e desenvolvida em parceria com a Procter & Gamble, presenteará clientes com raspadinhas, que podem estar premiadas com pares de ingressos para os Jogos Olímpicos ou bolsas de praia.

A Drogarias Pacheco é a única rede de farmácias a presentear seus consumidores com ingressos para os Jogos Olímpicos. Ao todo serão disponibilizados 80 pares de ingresso e 10 mil bolsas de praia.

“A Drogarias Pacheco faz parte do dia a dia dos cariocas. Entendemos a importância de um evento como este para o Rio de Janeiro e concluímos que a melhor forma de comemorá-lo é viabilizando essa oportunidade para os nossos clientes”, fala o Diretor de Marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso.

Os Jogos Olímpicos 2016 acontecerão de 03 a 21 de agosto, no Rio de Janeiro.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish