Brasil, 27 de Setembro de 2016

Looke Kids tem programação segura para pais e filhos

Plataforma de de streaming de vídeos só permite acesso à conteúdo infantil e já investe em novas tecnologias

As crianças estão assistindo cada vez mais conteúdo via Internet. Mas como garantir que elas realmente tenham acesso apenas à conteúdo apropriado para sua idade, sem propagandas ou interferências inapropriadas? Uma boa alternativa é o Looke - plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e na oferta variada de conteúdo - que apresenta uma versão exclusiva para crianças: o Looke Kids.

Com milhares de desenhos e séries, o Looke Kids conta com títulos famosos para crianças de diferentes idades, como: Turma da Mônica, Caillou, Smilinguido, Galinha Pintadinha, Teletubbies, Peixonauta, Bob Zoom, Atchim e Espirro, Pororo, Niloya, Lucky Fred, Larva, 3 Palavrinhas, Arthur, AnimaZoo, Denis o Pimentinha, Lola e Virginia, A Turma do Seo Lobato, Ursinhos Carinhosos, Os Pequerruchos, Musti, Inspetor Bugiganga, Digimon, Cavaleiros do Zodíaco e muitos outros.

Atualmente, cerca de 33,7% da audiência da plataforma Looke vem do conteúdo infantil. Com acesso fácil via site, SmartTV ou aplicativos para iOS e Android, o Looke Kids traz mais tranquilidade para os pais e responsáveis pois só permite acesso ao conteúdo infantil.

“Temos um sortimento muito bom de animações e um número crescente de acesso à versão infantil da plataforma, por isso investimos muito em tecnologia e na aquisição de novos títulos para o Looke Kids”, explica do diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães. “Estamos desenvolvendo algumas ferramentas dentro da plataforma para ajudar ainda mais os pais a controlarem o acesso e o tempo que os pequenos passam em frente à tela. Em breve divulgaremos mais detalhes”, conta Guimarães.

Para acessar o Looke Kids basta entrar no site http://www.looke.com.br/kids ou fazer download do app versão iOS (https://goo.gl/L4Cnre) ou Android (https://goo.gl/dsL6ur).

Sobre o Looke

Looke é uma plataforma de streaming de vídeo que permite comprar, alugar ou assinar milhares de títulos entre filmes, séries, documentários, animações e shows. No catálogo do Looke você encontra o conteúdo mais diversificado e novo do mercado com milhares de filmes, incluindo os principais estúdios e muito outros parceiros de conteúdo do Brasil. A locação e a compra não estão vinculadas ao plano de assinatura mensal.
Os usuários e assinantes podem assistir todo conteúdo de vários lugares: pelo site http://www.looke.com.br/, nos aplicativos dos celulares e tablets com sistemas operacionais IOS, Android e Windows 10, nas Smart TVs LG, Samsung, Phillips e Sony e nos consoles Xbox e, em breve, no PlayStation 3 e 4 e Apple TV2.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish