Brasil, 25 de Setembro de 2016

Fortti apresenta ducha Flatt, que reduz em até 70% o consumo de água

Com preço acessível, a ducha apresenta redutor de vazão, que garante a economia de água, sem deixar de lado o conforto na hora do banho

A Fortti, marca com o endosso e a qualidade da Lorenzetti, apresenta a ducha Flatt. Ideal para utilização com aquecedores de água a gás, a ducha se diferencia pelo redutor de vazão de água integrado, que economiza até 70% de água sem perder o conforto no banho.

A ducha Flatt conta com espalhador articulado, que possibilita o direcionamento do jato, garantindo o bem-estar na hora do banho. O espalhador apresenta também uma rede de contenção de resíduos, que evita a obstrução das saídas de água se houver sujeira na tubulação.

“O desafio da Fortti é desenvolver produtos que unem acessibilidade e alta performance. Seguindo esses conceitos, desenvolvemos a ducha Flatt, que demonstra que é possível unir preço acessível, conforto e economia de água em um único produto”, destaca Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

A marca Fortti possui em seu portfólio mais de 100 produtos, com soluções completas para banheiros, lavabos, cozinhas, áreas de serviço e jardinagem.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::