Brasil, 28 de Setembro de 2016

Abraccii promove 1ª Feijoada Solidária na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos

• Escrito por  SANTOSPRESS COMUNICAÇÃO INTEGRADA
  • Publicado em Demais

Renda será revertida para a fundação da primeira Casa de Apoio e Hospedagem da Baixada Santista, voltada a crianças e adolescentes com câncer

A Abraccii (Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infantojuvenil) promove no próximo dia 25 de junho (sábado), a partir das 13 horas, a 1ª Feijoada Solidária na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) com a participação especial do Grupo Doctor`s Samba. A renda será revertida para a fundação da primeira Casa de Apoio e Hospedagem da Baixada Santista para crianças e adolescentes portadoras de câncer.

Os convites, ao custo de R$50 (individual) ou R$80 (casal), já podem ser adquiridos na sede da entidade, localizada na Rua Amador Bueno, 38, sala 64, Centro, em Santos ou pelos telefones (13) 97411-1940 / 3345-7800. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ou pelo site: www.abraccii.org.br. Crianças menores de 7 anos de idade não pagam e as bebidas serão vendidas a parte. A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos está localizada na Rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47 - Boqueirão, Santos.

Sobre a Abraccii

Em funcionamento desde 2 de junho de 2014, a instituição sem fins lucrativos apoia crianças e adolescentes de 0 a 18 anos de idade portadoras de câncer e presta assistência por meio de doações de cestas básicas e suplementos, ajudando na garantia do tratamento de crianças e jovens da Baixada Santista.

Atualmente, o maior objetivo da Abraccii é fundar a primeira Casa de Apoio e Hospedagem da região, onde pacientes e mães terão um lugar confortável e cheio de atividades para que o tratamento contra a doença seja mais humanizado. Com o local, essas pessoas poderão se hospedar durante a noite ou descansar, para depois retornarem aos seus lares.

A SantosPress Comunicação Integrada presta serviço de Assessoria de Imprensa voluntária à Abraccii (Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto Juvenil) e, com isso, se envolve por meio do espírito de solidariedade e responsabilidade social junto à sociedade da Baixada Santista

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish