Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Andorinha patrocina mostra SERGIO COIMBRA | panoramas da comida no Brasil

  • Escrito por  a4eholofote comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Com curadoria do Chef Alex Atala, esta é a primeira exposição individual do fotógrafo de gastronomia Sergio Coimbra no país.

A marca Andorinha vai patrocinar a primeira exposição individual no Brasil do renomado fotógrafo de gastronomia Sergio Coimbra. Denominada SERGIO COIMBRA | panoramas da comida no Brasil, a mostra, concebida por Felipe Ribenboim, da Base7, com curadoria de Alex Atala, tem parceria de realização com a Foodpass e acontece de 22 de junho a 8 de agosto na Unibes Cultural | São Paulo. A entrada é franca.

Durante todo o período da exposição, sempre aos sábados, a partir das 12h, o espaço irá receber uma feira das comidas expostas nas fotos, e haverá palestras em torno de temas como imigração, alimentos não regulamentados, arte e cultura.

Loara Costa, gerente de Andorinha no Brasil, explica que o incentivo à divulgação da culinária brasileira e suas influências é um dos principais focos de atuação da marca. “Esse evento, que é na verdade uma grande celebração de arte e gastronomia, demonstra como é possível discutir e divulgar o tema com a participação ativa do público. Essa foi a nossa principal motivação ao decidirmos apoiar a iniciativa”, comenta Loara.

Além do patrocínio ao evento, Andorinha estará presente na feira, com uma banca onde os visitantes poderão degustar os vários sabores de azeite Andorinha – Vintage, Orgânico, Seleção, Oliva e Extra Virgem, além de azeitonas verdes, com e sem caroço e as temperadas com orégano e tomilho. “Será uma excelente oportunidade de nos aproximarmos do nosso cliente e sentirmos o retorno da marca de forma imediata”, ressalta Loara.

A mostra está organizada em dois núcleos: Comidas de rua e Chefs brasileiros. O primeiro núcleo, Comidas de rua, apresenta os diversos produtos vendidos nas ruas e feiras das cidades, tais como Acarajé, Pastel, o Amolador de facas, a Banca de temperos, entre outros. São 15 fotografias no total, sendo quatro vencedoras do Festival International de la Photographie du Tourisme Gastronomique de Paris, em 2011, e 11 fotos inéditas, todas produzidas no Studio SC. A produção das imagens estará presente na exposição, através de vídeos e relatos da equipe.

O núcleo Chefs brasileiros teve a curadoria de Alex Atala na seleção de chefs e especialistas de norte a sul do Brasil, que apresentam seus pratos, ingredientes e cultivo. Serão 24 fotografias, além de registro vídeográfico com relatos do fotógrafo, equipe, chefs e um making of de algumas montagens.

A programação completa do evento está disponível no site da Foodpass https://foodpass.com.br/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.