Brasil, 26 de Setembro de 2016

Hotéis da rede Blue Tree têm programação especial para as férias de julho

Pacotes oferecem desde ingressos para parques até atividades monitoradas dentro dos hotéis.

O período de férias escolares está chegando e os hotéis da rede Blue Tree Hotels, comandada pela empresária Chieko Aoki, prepararam pacotes especiais de Norte a Sul do País. São diferentes opções de destinos com programações que atendem toda a família.

Veja o que cada unidade programou para este período, e escolha o melhor destino e boa viagem!

Para quem quer uma viagem rápida sem sair do estado de São Paulo, o novo Blue Tree Towers Guarujá é um destino atrativo a cerca de 100 km da cidade. O hotel oferece pacotes especiais com diárias a partir de R$ 362,00 em apartamento Superior Double, que contempla café da manhã, cortesia para uma criança de até seis anos incompletos no mesmo apartamento dos pais, mimos para as crianças, serviço de praia infantil, cardápio kids no restaurante e recreação tematizada com monitor. O hotel já recebeu menções positivas nos sites de avaliação Booking e TripAdvisor. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (13) 3355-8995.

Já quem prefere o friozinho da Serra Gaúcha, o Blue Tree Towers Caxias do Sul oferece pacote especial de R$ 353,00 para hospedagem de no mínimo duas noites em apartamento Double, com uma criança de 10 anos acompanhada pelos pais. O pacote inclui café da manhã no restaurante e chocolate quente de boas-vindas no apartamento. A partir da segunda quinzena de julho, o buffet do café da manhã terá bolo “nega maluca”, banana com confeito colorido e bandejas de brigadeiro. O hotel conta com piscina aquecida, fitness center e sauna seca. Reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3224-9000.

O Blue Tree Premium Jade Brasília, localizado a apenas 8 minutos do aeroporto Juscelino Kubitschek, preparou uma tarifa especial de sexta-feira a domingo. As diárias são válidas para apartamentos Single ou Double no valor R$ 198 + 5% e incluem café da manhã, internet wi-fi, estacionamento, livre acesso à área de lazer e cortesia para uma criança de até 7 anos. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (61) 3247-9000 ou e-mail .

Quer aproveitar as férias para passar um tempo com o seu filho e proporcionar a ele um momento único? O Blue Tree Premium Faria Lima preparou um pacote especial com um par de ingresso para a KidZania. O pacote em apartamento Superior Double custa R$ 319,00 e inclui café da manhã no restaurante, cortesia para uma criança de até seis anos no mesmo apartamento dos pais e um ingresso adulto e infantil para o parque. Os hóspedes também podem curtir a área de lazer do hotel com piscina climatizada, sauna e fitness center. Reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3896-7544.

O Blue Tree Premium Alphaville, localizado em Alphaville – Barueri, preparou uma tarifa especial de sexta-feira a domingo. As diárias são validas para Suíte Executiva Double a partir de R$ 227,46 com café da manhã no restaurante, internet wi-fi e livre acesso à área de lazer e fitness center. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 3376-2000 ou e-mail .

Para quem quer fazer um programa diferente sem sair de São Paulo, o Blue Tree Morumbi, próximo ao Shopping Morumbi e Market Place, é uma ótima alternativa de hospedagem com programação especial para às crianças. Os pacotes são válidos de sexta a segunda-feira, e contemplam brindes especiais ou um vale experiência. Os preços são variáveis conforme a suíte escolhida e custam a partir de R$ 179,00 + taxas. Para reservas, contate (11) 5187-1200 ou o e-mail

Na capital paulista, o Blue Tree Towers Anália Franco, localizado na região do Tatuapé, oferece pacote temático com a Noite do Fondue, todas as sextas e sábados. O valor, a partir de 366,00 em apartamento Luxo Casal, inclui Fondue de queijo com pão italiano, mini cebola e mini batata, além do Fondue Doce, que acompanha frutas da estação. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 2672-7000

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 19 anos. Atualmente, conta com 24 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 20 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias nos empreendimentos Terras Altas by Blue Tree Hotels (Embu das Artes-SP) e Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish