Brasil, 27 de Setembro de 2016
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TOKIO MARINE SEGURADORA

Curso Ensina Prospecção De Clientes No Linkedin

Promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil), workshop acontece no próximo dia 28 deste mês na sede da entidade em São Paulo

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil), entidade que reúne publicitários para o fortalecimento da indústria da comunicação no país, promove o APP Social Mídia com curso ‘O LinkedIn como instrumento de conexão e prospecção’. O evento, que ocorre no próximo dia 28 deste mês na sede da entidade em São Paulo, será ministrado por Denise Maia, fundadora da empresa de gestão de carreira DMS – Digital Marketing Solutions.


O curso tem como objetivo ensinar técnicas de relacionamento a profissionais que utilizam a rede social para prospecção de vendas. Os pontos fortes e as falhas que acontecem na rede e, consequentemente, o que eleva e prejudica os perfis na plataforma integram o conteúdo programático do workshop, que é dividido em três partes: ‘Posicionamento: Seu perfil é seu cartão de visitas’; ‘Prospecção: Como criar uma rede de conexões qualificada’; e ‘Atuação: Como ter visibilidade com foco’.

Especialista em Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e com mais de 20 anos de atuação no mercado tecnológico, Denise Maia dedica-se ao desenvolvimento de soluções digitais que apoiam profissionais a utiliza a rede mundial como ferramenta de networking. “Hoje o LinkedIn é uma plataforma é bem mais que um site de busca de empregos. Trata-se de uma rede de conexões qualificada para se fazer prospecção de clientes”, defende a empreendedora.

As inscrições para o curso ‘O LinkedIn como instrumento de conexão e prospecção’ já estão abertas e podem ser efetuadas pelo portal da APP Brasil. O valor da inscrição varia entre R$ 260 (Associados APP Brasil), R$ 315 (Associados a Sinapro, Abradi-SP e ABA) e R$ 360 (Público em geral). Outras informações podem ser adquiridas pelo e-mail ou pelo telefone (11) 3813-0188.

SOBRE A APP BRASIL

A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda, tendo o poeta e publicitário Orígenes Lessa como primeiro presidente. Em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda, insígnia que mantém até hoje. A entidade surgiu da necessidade da atividade publicitária ter uma voz que não se calasse diante de temas e desafios do negócio publicitário e do profissional que atua na indústria da comunicação. Congrega os profissionais dos mais variados segmentos da publicidade nacional, estejam eles entre anunciantes, nas agências, nos veículos ou nas empresas fornecedoras de serviços, todos participando ativamente do desenvolvimento socioeconômico e profissional do Brasil, especialmente no que diz respeito ao crescimento e contínua modernização das atividades produtivas, comerciais e de serviços. Em sua longa existência, a APP, hoje com diversos Capítulos Regionais pelo país, ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país e oferecendo para toda a América Latina, preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

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