Brasil, 24 de Setembro de 2016

Campo Grande ganha primeiro food truck da rede Los Cabrones

• Escrito por  Lucky Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Pioneira rede de franquias de food truck mexicano do país inaugura primeira unidade da marca na cidade

O Los Cabrones, pioneira rede de franquias de food truck mexicano do Brasil, inaugura sua primeira unidade em Campo Grande. "Estamos muito felizes com essa conquista, acredito que a receptividade na cidade será grande", afirma Márcio Luis Santana Santos, o novo franqueado da rede.

Os principais pratos oferecidos pelo restaurante são os famosos nachos, burritos, tacos e quesadilhas. O chili, essencial na culinária mexicana, está presente em quase todo o menu. Além de refeições, o Los Cabrones também oferece uma carta de cervejas típicas e bebidas mexicanas.

A marca foi premiada com os selos de ouro e diamante, respectivamente, pela Academia Brasileira de Honra ao Mérito, garantindo uma posição de destaque no ranking elaborado pela Top Qualidade Brasil das 100 Melhores Gastronomias do Brasil.

No ano de 2015, a rede cresceu tanto em unidades como em faturamento, atingindo a marca de 40% em comparação a 2014. Atualmente existem 20 unidades comercializadas e a meta é chegar a 70 em 2016. Só nesse ano, já são seis novos franqueados no país.

“Estamos muito satisfeitos com essa inauguração em Campo Grande, pois é uma região rica, na qual as pessoas valorizam a boa gastronomia. Esperamos conquistar outros novos franqueados no Centro-Oeste ainda este ano. Vale a pena lembrar que foi uma das regiões onde o Franchising mais cresceu no ano passado”, afirma Leonardo Cannizza, diretor de expansão do Los Cabrones.

O endereço da unidade é: Rua Vera Cruz, s/n (esquina com a Av. Interlagos, em frente ao Rádio Clube), bairro Vila Morumbi. A inauguração será dia 16/06, à partir das 19h.

Para mais informações: http://www.loscabrones.com.br/

Seguir