Brasil, 29 de Setembro de 2016

Férias de julho com programação de lazer especial no primeiro pocket resort de São Paulo: Hotel Mil Flores em Bragança Paulista (SP)

Que tal passar as férias no primeiro pocket resort de São Paulo? O recém-inaugurado Hotel Mil Flores, em Bragança Paulista, é pequeno (apenas 24 apartamentos), mas possui uma completa infraestrutura de lazer para famílias com crianças.

Uma das vantagens do pocket resort é que os pais ficam mais tranquilos porque as atrações estão todas bem próximas e dá para observar os pequenos e relaxar. Além disso, programação de lazer é bem caprichada com atividades na piscina, caminhadas pelas trilhas, gincanas, campeonatos, karaokê, bingos para crianças e adultos, sessões de desenhos animados. Em julho tem lanchinho da tarde com comidinhas típicas juninas, oficinas de pipa e de argila, torneio de videokê, passeios de caiaque, jogo de damas e sinuca gigantes e muito mais.

O Mil Flores foi idealizado, tanto na arquitetura como na decoração e paisagismo, para ser um hotel de praia no campo. Os quartos são amplos e decorados com muito bom gosto. Todos possuem varanda privativa com rede, cama king-size, TV a cabo, wi-fi, frigobar, cofre, ventilador de teto e ducha com aquecimento a gás. Para as mamães com bebês, o hotel tem uma copa com forno micro-ondas para o preparo rápido de papinhas e mamadeiras. E, como foi inaugurado em dezembro do ano passado, está tudo novinho em “folha”!

Uma das principais atrações do hotel é a natureza: são 78 mil m² de área verde, sendo que 50 mil m² fazem parte de uma reserva ecológica, onde os hóspedes podem caminhar por trilhas e apreciar pássaros, esquilos e macacos que vivem por lá.

Outro destaque é a área de lazer, ideal para divertir as crianças. Há lago para passeios de caiaque, piscina com prainha, piscina aquecida com tobogã, sauna, minigolfe, escorregador, xadrez e dama gigantes, campo de bilhar para jogar com os pés, aviário, pomar, quadra poliesportiva fechada, playgrounds, salão de jogos para adultos e crianças, minicampo de futebol e vôlei de grama. Tem também o “caminho dos sentidos”, um caminho com materiais diversos para as crianças tirarem os calçados e experimentarem como é andar sobre cascas de árvore, pedregulhos de rio, areia, etc.

Em julho, o Hotel Mil Flores está com diárias a partir de R$ 750,00 o casal com todas as refeições incluídas. Duas crianças até 5 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Mínimo de duas diárias. O hotel não cobra taxa de serviço e pagamentos à vista têm 10% de desconto. Mais informações: (11) 999 400 333, (11) 969 257 148 ou www.hotelmilflores.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish