Brasil, 29 de Setembro de 2016

Ipiranga participa da ABF Franchising Expo2016

Este ano, a Ipiranga  participa da ABF Franchising Expo 2016  com as suas franquias am/pm e Jet Oil.  A empresa é líder no  setor de lojas de conveniência, com 1.919 lojas am/pm, no de padarias com 537 unidades e no de  serviços especializados de troca de óleo com 1.473 franquias Jet Oil. As marcas am/pm e Jet Oil estão entre as 10 maiores franquias do Brasil no ranking da ABF. Em 2015, conquistamos o 5º e 7º lugares, respectivamente.

A participação da Ipiranga na ABF Franchising Expo 2016 faz parte da estratégia de expansão da companhia, que possui 7.241 postos de combustíveis de norte a sul do Brasil. No evento, a companhia estará presente, através de um estande que simulará um posto de combustível com as franquias am/pm e Jet Oil. Neste espaço, a empresa receberá os visitantes e os convidará para conhecer melhor não só as franquias como todo o seu portfólio de produtos e serviços que compõe o Posto Completo Ipiranga e cada vez mais Digital.

O diferencial para estimular o consumo na rede é oferecer um lugar completo que disponibilize combustíveis, lubrificantes e franquias am/pm e Jet Oil, assim como produtos dos mais inovadores e de utilidade diária que conectem os clientes onde eles estiverem.

De acessórios para celular, recarga de telefone, caixa eletrônico 24h, Rádio Km de Vantagens, am/pm Wi-Fi, TV Km de Vantagens e tag ConectCar, a Ipiranga oferece também experiências novas aos consumidores. A Beer Cave é um exemplo diferenciado de compras de cervejas especiais nacionais e importadas em que o cliente encontra mais de 100 rótulos diferentes na temperatura ideal para levar para casa. A padaria é outro exemplo, pois torna a experiência parte da rotina das pessoas, com o café da manhã fora de casa, o pão quentinho do lanche da tarde, e assim por diante.

O Km de Vantagens é outra inovação do setor que começou sete anos atrás e que se consolidou como o maior programa do gênero no Brasil, com mais de 21 milhões de participantes. Ele é uma plataforma de relacionamento que integra todos os negócios da companhia e oferece parcerias relevantes que motivam os clientes a se manterem fiéis à marca.

Mais recentemente, a empresa lançou outra novidade, o Abastece Aí, uma maneira diferente de abastecer o veículo. O cliente faz tudo, por meio do aplicativo Abastece Aí, disponível para smartphones. Com o celular e o tag ConectCar, ele programa a quantidade e o combustível que deseja sem precisar tirar a carteira do bolso. Tudo de forma prática e conveniente. No posto, ele abastece automaticamente pelo que programou e ainda recebe descontos no combustível no momento do abastecimento e vantagens no programa de fidelidade Km de Vantagens.

Estas e outras novidades estarão disponíveis na ABF Franchising, que será realizada de 15 a 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira reunirá mais de 60 mil visitantes de todo o país, além de centenas de marcas franqueadoras de segmentos variados como Alimentação, Educação e Treinamento, Esporte, Saúde, Beleza e Lazer, Serviços, Microfranquias, entre outros.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish