Brasil, 28 de Setembro de 2016

E-HTL foca em negociações hoteleiras durante o IPW 2016

A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes broker de hotéis e carros do Brasil – participa do IPW 2016, o maior evento da indústria de viagens que acontece em New Orleans, nos Estados Unidos, entre os dias 18 e 22 de junho, no Ernest N. Morial Convention Center.

De acordo com o diretor geral da operadora, Flávio Louro, o evento traz uma oportunidade única em fazer negócio com novos fornecedores e estreitar o relacionamento com os parceiros da E-HTL. “O mercado dos Estados Unidos é o nosso número 1 em vendas, totalizando 24% de nosso share. Nesta edição do IPW 2016, nosso foco será a negociação direta com hotéis de Miami, Orlando, Nova York e Las Vegas” afirma.

A operadora também terá mais de 40 reuniões agendadas com fornecedores, expositores e representantes do mercado local.

O IPW 2016, que tem como principal objetivo destacar os benefícios econômicos do mercado, contará com mais de 1.100 estandes e espera receber mais de 5.000 participantes de mais de 70 países durante os cinco dias de evento.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish