Brasil, 1 de Outubro de 2016

EXEC tem novo Sócio

• Escrito por  Di Fatto Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Alexandre Zuvela, executivo de carreira sólida no mercado financeiro, é o novo sócio da consultoria

Alexandre Zuvela, atuário, 39 anos, deixa a unidade de negócios da FESA Serviços Financeiros, onde era sócio e vice-presidente para as áreas de Seguros e Bancos, para ser o novo sócio da EXEC. Zuvela construiu sua carreira em empresas globais como Mercer e Willis Towers Watson, onde atuou nas áreas técnicas e de consultoria por mais de 15 anos, tendo sido responsável pela área Atuarial e de Administração de Benefícios, desenvolvendo inúmeros projetos para clientes nacionais e multinacionais. Graduado em ciências atuariais pela Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC SP), membro do Instituto Brasileiro de Atuaria e Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Alexandre Zuvela tem como objetivo ampliar a atuação da consultoria nos mercados que tem forte vivência.

“Minha decisão de vir para a EXEC se baseou em fatores como o bom posicionamento e reputação junto aos clientes, a experiência e maturidade do time e a qualidade das metodologias aplicadas nos processos. Hoje vejo a empresa como uma das mais proeminentes do setor, um projeto muito interessante de se estar neste momento de recuperação do mercado de trabalho e perspectivas de volta do emprego”, comenta Alexandre Zuvela.

"Estamos felizes com a chegada do Alexandre Zuvela, um dos consultores de recursos humanos mais competentes e experientes do mercado brasileiro para o Setor de Serviços Financeiros, prática na qual a EXEC ganhará ainda maior profundidade e capacidade de atuação. Fico particularmente orgulhoso em ver que em poucos anos construímos uma equipe de liderança de alta qualidade e reconhecida pelo mercado, lembrando que o Zuvela é hoje o oitavo sócio a compor a nossa linha de frente", comenta Rodrigo Forte, co-fundador e sócio-diretor da empresa.

EXEC
Consultoria de Recrutamento de Executivos & Liderança Organizacional, também é sócia da Panorama Search, um dos principais grupos internacionais de RH no mundo com atuação nos cinco continentes.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish