Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Adornos Lúdicos Inspiram A Criatividade Na Sala Do Artista

Na entrada do ambiente, Monkey Lamps do designer Marcantonio Raimondi Malerba.Foto de Marcos Camargo

Não há nada melhor do que chegar em um lugar e ser contagiado pela leveza. E é esse o sentimento que passa pelos visitantes do ambiente a Sala do Artista das arquitetas Náira Sá e Andréia Spessatto na Casa Cor Goiás 2016. No espaço que homenageia o artista goiano Siron Franco, há espaço para descontraídos adornos que inspiram a criatividade e trazem mais alegria para o dia a dia.

Logo na entrada, as luminárias Monkey Lamps, criadas em 2015 pelo designer Marcantonio Raimondi Malerba mostram o tom despojado do espaço. Na mesinha de canto, a base em formato de soldadinho de chumbo da designer Rejane Carvalho Leite. Dados sob a mesa de mármore, projetada exclusivamente para a Sala do Artista, remetem ao lúdico e aos jogos juvenis. Na mesa, doceiras e boleiras tem a base de animais variados, desde rinocerontes até dinossauros e coelhos, “São peças que trazem mais alegria ao ambiente, além de chamar a atenção”, explica Andréia Spessatto.

A Sala do Artista une o estilo urbano dos lofts novaiorquinos ao charme vintage. Em 35 m², o layout faz demarcações bem definidas para os diferentes usos - trabalho, estar, jantar e contemplação. Uma das peças coringas do ambiente é sofá Tonico, da década de 1960, do designer Sérgio Rodrigues da Cunha, em tons em alaranjado e beje, que também traz um tom descontraído ao ambiente.

Dados sob a mesa de mármore remetem ao lúdico e jogos juvenis. Foto de Marcos Camargo

A base da mesa é em formato de soldadinho de chumbo da designer Rejane Carvalho Leite. Foto de Raquel Pinho

Pratos de bolo também podem ser divertidos. Foto de Raquel Pinho

Autoras do espaço, arquitetas Andréia Spessatto e Náira Sá. Foto de Nayara Reis

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.