Brasil, 1 de Outubro de 2016

GasBrasiliano e Senai oferecem curso de instalação e manutenção de gás natural veicular

• Escrito por  Outras Palavras Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais

Aulas acontecem de 20 a 25 de junho na sede do Senai de Ribeirão Preto

A GasBrasiliano, em parceria com o Senai de Ribeirão Preto, oferece capacitação para Instalação e Manutenção em Sistemas de Gás Natural Veicular (GNV). O curso ocorre de 20 a 25 de junho, no período das 08:00 às 17:00 horas, totalizando 48 horas, na sede do Senai de Ribeirão Preto (Rua Capitão Salomão, 1813).

Fazem parte da grade curricular do curso assuntos como: origem e vantagem de se utilizar o GNV; composição dos componentes de instalação; teste de estanqueidade; procedimento de regulagem do motor em GNV, entre outros, e englobará aulas teóricas expositivas e aulas práticas com equipamentos.

O treinamento contará com a participação de técnicos de oficinas da região além de mecânicos da concessionária de veículos Nova Chevrolet – que passará a disponibilizar o serviço de instalação em Ribeirão Preto.

“Essa iniciativa visa tornar o GNV cada vez mais acessível. Trata-se de uma tecnologia econômica, moderna e segura, que a cada dia atrai mais consumidores. Por isso, é preciso que as oficinas estejam aptas a atender o aumento da demanda por novas instalações dos kits. A GasBrasiliano está investindo nessa inciativa e dará sempre o apoio necessário para que o usuário do GNV seja cada vez mais bem atendido”, afirmou o Gerente de Marketing e Atendimento ao Cliente da GasBrasiliano, Alexandre Schoubek.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish