Brasil, 26 de Setembro de 2016

Leilão Katayama 2016: 550 touros Nelore à venda em Guararapes (SP), no dia 20 de agosto

A Katayama Pecuária selecionou 550 touros Nelore KA para o seu leilão anual, programado para 20 de agosto de 2016, na Estância Cachoeirinha (Guararapes, SP). A oferta inclui reprodutores jovens com 20 a 24 meses, rigorosamente avaliados no programa de melhoramento genético da Katayama (PKGA), com exame andrológico e prontos para o trabalho a campo na próxima estação de monta.

“Os reprodutores colocados à venda no nosso leilão anual expressam todo o trabalho da Katayama voltado para produtividade com funcionalidade. Já comercializamos touros para todas as regiões do país e os resultados a campo são espetaculares, com ótima libido e taxas de fertilidade. São atributos importantes para a pecuária brasileira, que cresce rumo ao Centro-Oeste e Norte”, explica o criador Gilson Katayama.

O Leilão Katayama 2016 terá megalotes homogêneos de 15 touros, facilitando a compra de grandes projetos pecuários. Para esses produtores, a Katayama abre a possibilidade de troca de até 3 touros na retirada. Outra vantagem indiscutível é o frete grátis para todo o país, que reduz os custos de aquisição.

Mais informações: www.katayama.com.br ou telefone (18) 3606-9000

SEGS NO SEU IDIOMA::