Brasil, 27 de Setembro de 2016

6 destinos imperdíveis para amantes do Ioga

À procura de um refúgio para a mente e para o corpo? Em homenagem ao Dia Internacional do Ioga, 21 de junho, a Booking.com revela as escolhas preferidas de seus usuários para os destinos mais incríveis e rejuvenescedores do mundo. Com base em milhares de recomendações de viajantes, o site selecionou estes seis locais surpreendentes que, com certeza, irão te ajudar a canalizar seu iogue interior.

Para encontrar um maravilhoso destino de ioga, explore mais recomendações testadas por viajantes na plataforma Pesquisa por Paixões, da Booking.com.

Niraamaya Retreats, Surya Samudra, Kovalam, Índia

Este belo retiro à beira-mar em Kovalam é o lugar perfeito para acabar com o estresse meditando com uma relaxante sessão de ioga com vista para o mar! Traga algumas roupas confortáveis e prepare-se para uma dose saudável de paz interior...

COMO Shambhala Estate, Bali, Indonésia

Ubud é um refúgio de renome mundial para viajantes experientes que querem melhorar a sua prática de ioga num cenário idílico. No COMO Shambhala Estate, o viajante encontra uma programação individualizada feita por instrutores e com relaxantes chuveiros ao ar livre, rodeados por uma exuberante vegetação tropical. Vale a pena meditar por isso...

Paradis Plage Surf Yoga & Spa, Marrocos

Situado em um amplo oásis de 121 hectares ao longo do Oceano Atlântico, este resort é o local ideal para buscar harmonia e equilíbrio na sua vida. Depois de desfrutar de um pouco de ioga na praia, certifique-se de saborear alguns dos saudáveis pratos orgânicos no restaurante local do resort.

Le Blanc Spa Resort- All Inclusive - Adults Only, Cancún, México
Situado em uma praia particular, este premiado resort apenas para adultos promete muito descanso e relaxamento para os amantes de ioga mais exigentes – você encontrará uma sauna seca de padrão internacional e, pra completar, uma sauna úmida! Além disso, é proibido fumar neste resort.

The Byron at Byron Resort and Spa, Byron Bay, Austrália

Localizado em uma floresta tropical e a apenas uma curta caminhada da praia de Tallow, o The Byron oferece sessões diárias de ioga ao ar livre e o que há de melhor em relaxamento, desde uma suave brisa do mar, até um delicioso cardápio sazonal com produtos locais.

Pranamar Villas & Yoga Retreat, Costa Rica

Com localização tranquila na praia de Santa Teresa, este belo retiro possui terraços com redes e jardins tropicais exóticos, onde os visitantes podem tirar proveito de aulas de ioga de alto nível, o ano todo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish