Brasil, 30 de Setembro de 2016

Diretor-geral da RBS TV recebe título de Personalidade de Vendas da ADVB/SC

Além da premiação de Mário Neves, cerimônia marcou o lançamento da nova fase do projeto “SC Que Dá Certo”

A noite desta quinta-feira (16) foi momento de celebração e reconhecimento ao diretor-geral da RBS TV em Santa Catarina, Mário Neves. Em cerimônia realizada em Florianópolis, o executivo recebeu o título de Personalidade de Vendas 2016, um dos méritos mais importantes do mercado catarinense, oferecido anualmente desde 1993 pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). O evento reuniu empresários, autoridades e personalidades e marcou ainda o lançamento da nova etapa do projeto SC Que Dá Certo, realizado pelos veículos RBS no Estado.

– É uma honra receber este prêmio da ADVB, uma entidade da qual participo desde que cheguei a Florianópolis e que é um exemplo de associativismo em prol das vendas e do marketing para o país – ressaltou Mário Neves, que destacou ainda a força da indústria da comunicação no Estado.

O diretor da RBS TV recebeu o prêmio das mãos do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. A escolha do vencedor se deu a partir da indicação espontânea de lideranças empresariais e políticas, representantes de associações e entidades, profissionais dos mercados de comunicação, propaganda e marketing, além da diretoria, conselho e associados da ADVB/SC. A instituição promoveu ainda, na cerimônia, um painel de debate entre executivos homenageados com o mérito de Personalidade de Vendas da instituição, comandado por comunicadores da RBS TV.

Vencedor da edição de 2016, Mário Neves é formado em Jornalismo pela PUC/RS e Direito pela UFRGS, com pós-graduação em Economia pela FAE de Curitiba e especialização executiva em Marketing pela Kellogg de Chicago (EUA). É conselheiro da ADVB/SC, do Movimento pela Excelência e vice-presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão e da Acaert. No Grupo RBS há 26 anos, atua há 21 anos em Santa Catarina, onde exerceu funções de diretoria nas frentes comercial e de mercado. Atualmente, comanda as seis emissoras da RBS TV no Estado como diretor-geral. Em sua gestão, realizou projetos de relevância estadual como o Conexão Verão, ganhador do Top de Marketing da ADVB/SC em 2015, e desenvolveu campanhas que valorizam as culturas locais.

SC Que Dá Certo – O projeto desenvolvido pela emissora em parceria com os demais veículos RBS em Santa Catarina chega a uma nova fase, apresentada no evento. A iniciativa busca valorizar, por meio de conteúdos editoriais e ações, as boas práticas que fomentam o desenvolvimento do Estado. Neste novo ciclo, o SC Que Dá Certo inclui, além de programas e reportagens especiais nos jornais, emissoras de rádio e TV e portais, a realização de um talkshow itinerante. Estão previstos seis painéis de debate sobre bons exemplos, para inspirar o empresariado catarinense e promover a troca de experiências. A mediação dos painéis ficará por conta do apresentador do RBS Notícias, Fabian Londero, e a programação poderá ser acompanhada nos veículos RBS em Santa Catarina.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish