Brasil, 26 de Setembro de 2016

Dove Men+Care Faz Homenagem Aos Heróis Reais Do Rugby Brasileiro

Você sabia que nem todos os heróis usam capa?

Para Dove Men+Care, a verdadeira força masculina vem da habilidade de cuidar dos amigos, da família ou de desconhecidos.

Os atletas do Rugby Brasileiro já personificam a determinação e a força para superar desafios, mas o que os tornaram ainda mais fortes foi o cuidado dos heróis reais. Pequenos gestos de dedicação de um amigo, do pai, irmão ou até da avó fizeram toda a diferença na vida desses esportistas.

Por isso, a marca que já apoia o Rugby Brasileiro com a Academia Dove Men+Care / Kibon para Atletas de Alta Performance se inspirou em histórias verdadeiras para criar o vídeo que será veiculado em digital em homenagem aos heróis reais.

“A ideia do filme é celebrar um outro tipo de herói - o homem comum, o pai, irmão, amigo - cuja força vem de atos de cuidado. Gestos que poderiam ser cotidianos, mas que transformam, mesmo que em pequena escala, a vida desses atletas”, explica Aline Okada, gerente de marketing de Dove Men+Care.

Para conferir o filme em primeira mão é só acessar o link https://youtu.be/ewTYOy2kMPk

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish