Brasil, 29 de Setembro de 2016

ABOL passa a ingressar o quadro de filiadas da CNT

• Escrito por  ADCom Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais

No último dia 8 de junho, foi deferida a filiação da Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL), pelo presidente da Confederação Nacional de Transportes (CNT), Clésio Andrade. Sob a presidência de Glen Gordon Findlay, a ABOL ingressa como membro da Seção VII – de Infraestrutura de Transporte e Logística, junto com outras entidades do setor de logística.

Para o diretor executivo da ABOL, Cesar Meireles, a filiação da Associação na CNT é o corolário de um trabalho realizado com bastante seriedade o que coloca a ABOL como legítima representante do setor de Operadores Logísticos no Brasil. “Estar na CNT é motivo de muita honra para os 25 associados da ABOL, em razão da notória importância e liderança que representa a CNT como órgão máximo da logística de transportes no Brasil, congregando, através das suas sete seções, as forças legítimas que representam os vários elos da cadeia de valor da logística”, declarou.

De acordo com o Preside da CNT, Clésio Andrade, o ingresso da ABOL na Confederação Nacional de Transportes é uma grande honra. “Vivemos um novo momento, e a participação da ABOL será muito positiva. A CNT, na linha de ampliar os quadros de filiados de transporte e logística, e de incentivar tudo que diz respeito à infraestrutura de transporte, considera muito importante a chegada da ABOL”, afirma.

Ainda segundo o diretor executivo da ABOL, a Seção VII – de Infraestrutura de Transporte e Logística é considerada um fórum fecundo de debates de elevado nível estratégico, e a ABOL não podia ficar à margem dessa, que é uma das mais relevantes plataformas do setor. “Estar na CNT significa conviver e participar de uma série de iniciativas de excelência, como a respeitada área técnica e de pesquisa, bem assim poder participar do Sistema ‘S’, que despensa maiores apresentações pelo seu reconhecimento de elevada qualidade técnica na capacitação do capital humano, no nosso caso, no transporte e na logística”, finalizou Cesar Meireles.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish