Brasil, 30 de Setembro de 2016

Booking.com promove experiência divertida em câmera lenta no Rio de Janeiro

A Booking.com, líder mundial em reservas online de hotéis e outros tipos de acomodações, levará os convidados da próxima edição da Festa Glamurama, no domingo (19/06), a uma viagem divertida e em câmera lenta por cinco países, explorando suas paixões por viagens com direito a adereços e trilhas sonoras típicas.

A ação, que será montada no terraço do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, contará com uma novidade, o Advanced Slow Motion Video Booth, ou Cabine de Vídeo Avançado em Câmera Lenta (na tradução livre em português). Uma equipe com câmera, iluminação, produção e edição estará a postos para fazer com que a ativação aconteça.

O vídeo, com duração de 15 segundos, será editado no formato ideal para que possa ser postado automaticamente on time no Instagram. Para isso, um display será disponibilizado no próprio local. Os VTs poderão ser acompanhados por meio das hashtags #BookingUau #ViagePorSuaPaixão.

A ativação faz parte da Seleção Rooftops da Booking.com, que listou seis terraços incríveis para curtir uma festa, tomar um drink ou simplesmente descansar à beira da piscina. O Hotel Fasano é um deles.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish