Brasil, 1 de Outubro de 2016

Limpidus é a franquia cinco estrelas segundo a PEGN

• Escrito por  DFREIRE Comunicação e Negócios
  • Publicado em Demais

Organizado pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, a marca é a maior rede nacional de franquias do limpeza corporativa

A Limpidus, maior rede nacional de franquias de limpeza corporativa, esteve presente na lista das 77 redes cinco estrelas do Guia de Franquias da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Os vencedores, selecionados a partir de pesquisa da Serasa Experian fazem parte do Guia de Franquias 2016/2017, que traz um ranking das 500 melhores redes no país e um total de 1.130 marcas.

Com 36 anos de atividade, a Limpidus é a maior rede nacional de franquias de limpeza corporativa, operando em quase todas as capitais e principais cidades do Brasil, conta hoje com mais de 100 franqueados que atendem diariamente cerca de 3.500 empresas das mais diversas áreas e segmentos de mercado.

“O prêmio é resultado de um trabalho feito com dedicação, profissionalismo, competência e propósito pelos funcionários que integram a Limpidus neste momento. Nosso desejo é continuar investindo sempre para o crescimento e consolidação de novos mercados”, comemora Fernando Sodré, fundador da rede.

Um dos principais diferenciais da Limpidus é quando o franqueado assina o contrato e inicia os trabalhos, ele já recebe uma carteira de clientes ativos em sua região. Ao optar pela Limpidus, o empreendedor escolhe entre 12 diferentes planos de franquia, que variam de acordo com o faturamento e quantidade de clientes que ele deseja atender no início em função do capital que pretende investir. “As empresas estão revendo seus custos com limpeza e isso está beneficiando a Limpidus, que dispõem de tecnologias exclusivas que garantem mais eficiência na execução dos serviços e sua consequente redução de custos”, afirma o executivo.

Durante a cerimônia de premiação foram conhecidas as 77 franquias cinco estrelas – aquelas que obtiveram as maiores notas com base nos quesitos: Desempenho da Rede, Qualidade da Rede e Satisfação do Franqueado. As redes vencedoras se destacaram entre mais de três mil franquias no Brasil. As campeãs fazem parte do Guia de Franquias 2016, referência no setor há 13 anos, baseado em pesquisa da Serasa Experian. O anuário vai mostrar detalhadamente as avaliações das marcas com base em crescimento, faturamento e abertura de loja.

Sobre a Limpidus

A Limpidus é a maior rede nacional de franquias de limpeza comercial. Com 36 anos de atividades e operações em quase todas as capitais e principais cidades do País, a Limpidus conta hoje com uma rede de mais de 100 franqueados que atendem diariamente cerca de 3500 empresas das mais diversas áreas e segmentos de mercado, como AMBEV, AON, APPLE, EMBRAER, GLOBO, ETERNIT, EVEN, HOTÉIS MELIA, UNITED AIRLINES, VISA, YAKULT dentre outros. A Limpidus foi uma das precursoras no Brasil no desenvolvimento de soluções sustentáveis na área de serviços de limpeza corporativos, com o lançamento de seu exclusivo Programa GreenClean® em 2008, sendo hoje reconhecida como referencia neste tema no país. A empresa é associada ao USGBC United States Green Building Council e a ISSA International Saniatry Suplly Association

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish