Brasil, 26 de Setembro de 2016

Caldwell Partners anuncia dois novos sócios para operação Brasil e América Latina

• Escrito por  PLANIN - Assessoria de Comunicação da Caldwell Partners
  • Publicado em Demais

Adilson Parrella e Predo Folque de Almeida integram time da companhia em São Paulo

A Caldwell Partners, uma das maiores empresas de recrutamento e seleção de altos executivos do mundo, anuncia Adilson Parella e Pedro Folque de Almeida como novos sócios da empresa na operação Brasil e LATAM. Os profissionais atuarão no escritório da empresa, em São Paulo, liderado por Magui Castro, e constituído por Ana Claudia Reis e Arthur Vasconcellos.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Parrella iniciou sua carreira profissional ocupando posições executivas em multinacionais no Brasil e na América Latina. Trabalhou em corporações do setor de Tecnologia de Informação, Eletrônica, Automotiva/Segurança e Gráfica, além de ter passagem por tradicional companhia brasileira de Educação. O executivo também já liderou práticas de Consumo e Varejo no Brasil e na América do Sul e estava atuando como conselheiro em assuntos estratégicos, auxiliando clientes na condução de buscas e avaliação de executivos de C-Level.

Parrella é formado pela Brigham Young University Utah, nos Estados Unidos, onde também tem um MBA. O executivo também cursou negociação na Harvard Business School.

Almeida possui mais de 15 anos de experiência em executive search e vasto know how em projetos de níveis executivos nos setores de Indústria e Infraestrutura. O profissional foi sócio-gerente da Fesap e atuava em consultoria e na busca e seleção de executivos desses segmentos. O executivo iniciou sua carreira em uma consultoria multinacional inglesa com escritório em Portugal. Na Heidrick & Struggles, atuou como membro do grupo de gestores do escritório em Lisboa e liderou o desenvolvimento dos negócios da companhia na região. Atuou ainda como sócio da Korn Ferry em Madrid e na Odgers Berndtson Espanha e Portugal, em que liderou as práticas Industrial e de Tecnologia da Península Ibérica.

O novo sócio é graduado em Relações Internacionais e Ciências Políticas pela Universidade Lusíada de Lisboa e possui pós-graduação em Gestão de Negócios pela Universidade Católica de Lisboa. Poliglota, o executivo é fluente em inglês, espanhol, italiano e francês.

Sobre a Caldwell Partners

A Caldwell Partners é líder internacional no recrutamento de executivos há mais de 40 anos. Como um dos players mais confiáveis do mundo no segmento de seleção de altos executivos, a empresa tem uma reputação impecável construída a partir do sucesso no recrutamento de profissionais C-Level e de membros de Conselho de Administração. Com escritórios e parceiros no Canadá, Estados Unidos, América Latina e Europa, a empresa se orgulha em oferecer serviços e experiências de qualidade aos seus clientes. As ações da Caldwell Partners estão listadas na Bolsa de Toronto (Toronto Stock Exchange - TSX: CWL). Para mais informações, acesse o site www.caldwellpartners.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish