Brasil, 27 de Setembro de 2016

iCasei lança aplicativo para noivos

O iCasei (www.icasei.com.br) – empresa pioneira na criação de sites personalizados para noivos – acaba de lançar a nova versão de seu aplicativo. A ideia é deixar o acesso às páginas ainda mais fácil, com melhorias de todas as ferramentas disponíveis, layout reformulado e navegabilidade otimizada. Gratuito tanto para iOS como Android, o app nasceu com o objetivo de que os casais possam gerenciar seu site direto do celular.

Além dos serviços de listas de presentes e confirmação de presença online, com o aplicativo os noivos poderão publicar fotos e editar álbuns, aprovar mensagens e comentários, agradecer pelos presentes e visualizar estatísticas de acesso. A expectativa é alcançar a marca de 40 mil usuários até o final do ano.

“Para dar conta dos infinitos compromissos que antecedem o casório, nada melhor do que poder resolver tudo nos pequenos momentos livres do dia, por isso decidimos lançar o app que, agora em sua segunda versão, permite interação com os convidados e ficou mais prático e funcional”, afirma Luis Machado, CEO da empresa, que espera que assim os casais consigam agilizar os preparativos de qualquer lugar.

Três apps que ajudam a organizar seu casamento

1. Fábrica de Casamento
Com uma ferramenta de contagem regressiva e opção para delegar as tarefas do casamento para amigos e familiares, o app organiza mais de 150 tópicos que podem ser gerenciados individualmente, como: festa, cerimônia, casa nova e lua de mel. O aplicativo é gratuito e está disponível para iOS.

2. iCasei

Criado para agregar múltiplas informações sobre o grande dia, o aplicativo iCasei permite que os noivos gerenciem seu site personalizado de qualquer lugar. Por meio do app eles podem subir fotos, postar o mapa de como chegar ao local da cerimônia, receber confirmações de presença e adicionar sugestões à sua lista de presentes, que inclui itens simbólicos e cotas de lua de mel com a opção de serem revertidos em dinheiro. Disponível para iOS e Android, o app é gratuito.

3. Wedding Dress Look Book

Escolher o vestido é uma das tarefas mais difíceis e importantes quando se fala em casamento. Para ajudar a encontrar o modelo que mais as favorece a noiva, o app sugere looks baseados nas medidas e dados sobre a sua personalidade. A ideia é servir como inspiração. O aplicativo gratuito só está disponível em inglês e para os sistemas iOS e Android.

Sobre o iCasei

Empresa que cria sites de casamento personalizados desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de presentes com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 550 mil casais e customiza, em média, 6.500 sites por mês. www.icasei.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish