Brasil, 29 de Setembro de 2016

Boomerangcamp oferece brincadeiras com dardos de espuma NERF, jogos, competições e muita animação em reserva da Mata Atlântica

• Escrito por  COSTA E SILVA COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

Acampamento terá temporadas com atrações diferentes em Juquitiba

O acampamento de férias Boomerangcamp preparou duas temporadas diferentes para as férias de julho deste ano com diversas atrações especiais. A primeira novidade é o lançamento do NERFCAMP, acampamento que disponibilizará para as crianças os lançadores e dardos de espuma Nerf, brinquedo que se tornou verdadeira febre entre a garotada: www.nerfcamp.com.br

Estão programadas brincadeiras, jogos e disputas, com histórias de heróis, zumbis, dragões, cama elástica, arco e flecha, com os modernos e coloridos lançadores, que utilizam com seus mecanismos de ar comprimido, podem lançar até três dardos de espuma por segundo. Ideal para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, a NERFCAMP acontece em duas temporadas e datas diferentes: de 18 a 21 de julho e de 21 a 24 de julho de 2016.

Foto Boomerangcamp - divulgação

Os acampamentos deste ano serão realizados em parceria com o espaço Rio Selvagem, na cidade de Juquitiba, a 70 quilômetros de São Paulo (KM 329 da Rodovia Regis Bittencourt). O município faz parte da Unidade de conservação da Serra do Mar, parte de uma das maiores áreas de reserva da Mata Atlântica do Brasil, patrimônio natural da humanidade pela UNESCO.

Pesca no Rio Selvagem – A temporada tradicional, com recreações e esportes, será realizada, como todos os anos, de 18 a 24 de julho, com duração de uma semana. O clima de véspera das Olimpíadas no Brasil vai estimular brincadeiras esportivas para queimar energia: jogos e campeonatos com bola, arvorismo, tirolesas, parede escalada, caminhadas e trilhas. Nos lagos do Rio Selvagem é possível praticar esportes com caiaque e stand up paddle. O local oferece ainda um lago para pesca esportiva (pesque e solte) com profundidade de três metros onde há criação de lambari, cará, traíra, pacu, carpa, tilápia e dourado.

Alimentação saudável – Acampamento de férias que privilegia a alimentação saudável, segurança e apoio às crianças, o Boomerangcamp (www.boomerangcamp.com) completou 18 anos de história (antes se chamava Acampamento Radical). Oferece cinco refeições diárias (com sucos naturais e pratos balanceados), chalés confortáveis com separação por sexo e faixa etária. Estimula amizade, confraternização, desenvolvimento de laços e vínculos entre os hóspedes, mas, durante a estadia não permite bebida alcoólica, cigarro etc

É coordenado por Juliana Roquette Gaspar, profissional de educação física e socorrista, com 20 anos de experiência em acampamentos para crianças, adolescentes e conta com apoio de profissionais especializados.

Boomerangcamp – Férias de Julho 2016

NERFCAMP – Duas Temporadas

De 18 a 21 de Julho

De 21 a 24 de julho