Brasil, 28 de Setembro de 2016

Brazil Forum UK 2016 e Cannes Lions convidam In Loco Media para falar sobre inovação no Brasil

In Loco Media, startup brasileira detentora da tecnologia de localização indoor mais precisa do mercado global (1-3 metros) pela IEEE, ACM e Microsoft e premiada pelo Cannes Lions por sua tecnologia foi convidada a participar do Brazil Forum UK 2016 e do Cannes Lions, que acontecerão no final de junho em Londres e Cannes respectivamente.

Durante os dias 17 e 18 de junho, das 16:10 as 18:40 , André André Ferraz, CEO e co-founder da In Loco Media, estará em Londres e em Oxford, respectivamente, junto a Gustavo Maia (co-founder da Colab.re) ,Izabela Correa (co-founder do Projeto Brasil), e João Francisco Maria (Young Candidate Member da ONG RAPS), para falar sobre o tema “NEW ACTORS AND THE FUTURE OF BRAZIL: How can young people contribute to the transformation of Brazil?”. O evento, que foi idealizado por estudantes brasileiros de várias universidades britânicas, será palco de debates sobre a crise no contexto político, econômico, empresarial e social do Brasil.

Já no dia 21 de junho, às 14h30, no Discovery Stage, durante a 63ª edição do Cannes Lions, na França, André fará a palestra “What’s Inside Counts: Driving Better Conections Through Indoor Location Tech”, para falar como a indoor location data está mudando radicalmente a publicidade. "A maior parte das interações entre humanos ocorre em ambientes fechados. Por isso, saber a localização exata de uma pessoa é sinônimo de conhecer as suas necessidades, desejos e interesses. Nossa tecnologia permite através de uma combinação do uso do acelerômetro (giro da tela do celular), campo magnético e do Wi-Fi do celular, saber que o usuário daquele celular têm interesse por futebol, por exemplo. Vemos os pontinhos no mapa sem invadir a privacidade e isso nos permite disponibilizar as campanhas publicitárias mesmo em locais onde o GPS não funciona", comenta André.

A startup também está inscrita no prêmio Creative Data Lions de 2016 na categoria Data-driven targeting com o case “Society Against Zika Virus”, para apresentar suas inovações e repetir o feito do ano passado, quando ganhou o Leão de Cannes como melhor tecnologia para marketing.

Sobre a In Loco Media

A In Loco Media (www.inlocomedia.com) é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo. Sua tecnologia exclusiva foi eleita a mais precisa do mundo em 2014 pela Microsoft Research.

Fundada em 2011 em Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a empresa lidera o mercado de mobile advertising da América Latina.

Graças à vocação para o pioneirismo e inovação, em 2015 a In Loco Media conquistou 2 dos 5 melhores cases de publicidade mobile da América Latina e fez parte das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário em Cannes Lions.

A meta da empresa em 2016 é a expansão internacional com abertura de escritórios em cidades como Nova York e São Francisco e a conquista da liderança global no mercado de dados e anúncios geolocalizados.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish