Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conheça quais serão os adversários da Red Canids, representante brasileira no Smite Masters 2016

Evento que será realizado entre os dias 18 e 20 deste mês contará com transmissão ao vivo e em português pela Level Up em seus canais no Youtube, Twitch e Azubu

A Red Canids conquistou a vaga brasileira para a etapa mundial do Smite Masters, que ocorrerá no Dreamhack Summer 2016 entre os dias 18 e 20 deste mês em Jönköping, na Suécia, com transmissão ao vivo e em português pela Level Up (no Youtube, Twitch e Azubu). Montada há cerca de três meses com a contratação de jogadores da extinta Avalanx, a equipe venceu a forte INTZ (considerada favorita antes de a partida rolar) de virada por 3 a 2 na final da primeira split da BGL organizada no último dia 28 de maio em São Paulo.

Mas este foi apenas o primeiro passo para a equipe brasileira, que na busca da consagração mundial ainda terá que enfrentar duas pedreiras bem conhecidas: a Paradigm (Europa) e a ENEMY (América do Norte), que farão de tudo para atrapalhar os planos de nossos cyber atletas de conquistar o prêmio de 100 mil dólares. Além das equipes já citadas a competição contará com outras seis: SoaR Gaming e Team Eager, ambas da América do Norte; Panthera e Hungry for More, da Europa; Kaos Latin Gamers, da América Latina; e Oh My God A, da China.

O primeiro time a se classificar para o Dreamhack foi o representante da América Latina. A Kaos Latin Gamers (KLG) que, assim como a equipe brasileira, não era considerada favorita - esse status pertencia ao seu arquirrival local Isurus Gaming, com quem a KLG tem um histórico de disputa acirrada. A Isurus foi a representante latino americana da edição de Smite Masters do ano passado, conseguindo realizar o feito de forma invicta. Já a KLG só não conseguiu a vaga porque perdeu uma única partida para sua rival. Em compensação, na final deste ano da Liga Profissional Latino Americana contra a LichT eSports (antiga Stinger Gaming) teve uma vitória tranquila por 3 a 1.

Na Europa a PantheraGG, primeira colocada da tabela com uma campanha impecável de 21 vitórias e apenas três derrotas, garantiu a sua vaga logo na segunda metade de maio. A Paradigm (sempre como favorita) se classificou na última semana de maio após vencer a experiente FNATIC (penalizada com multa de 1.000 dólares por atitude antidesportiva). Já a terceira vaga da Europa foi assegurada pela Hungry for More, equipe que figura na terceira posição do ranking. A Oh My God, equipe que praticamente domina o cenário competitivo chinês, montou três times (A, B e C) na disputa para a vaga para a Dreamhack, e a equipe “A” acabou levando a melhor. Na América do Norte a SoaR Gaming (atual líder de sua regional), a tradicional Enemy e a incrível equipe montada pela Team Eager ficaram com as três vagas que o território tem direito.

Fique atento para não perder nada durante o evento. A Level Up transmitirá os jogos para todo o Brasil através de seus canais no Youtube (https://www.youtube.com/user/levelupgames) , Twitch e Azubu nos horários: 18/06 - Início às 05h30 da manhã às 19h00; 19/06 - Início às 11h30 da manhã às 19h00; 20/06 - Início às 10h30 da manhã às 17h00.

SMITE é a Arena dos Deuses, que coloca figuras mitológicas em combates titânicos altamente competitivos pela supremacia no campo de batalha. O jogador assume o papel de divindades de diversos panteões – nórdico, grego, romano, maia, chinês, hindu e o recém-chegado japonês –, cada qual com habilidades distintas que, combinadas com as de outros membros de seu time, podem desencadear resultados cataclísmicos! Por se tratar de um MOBA, o jogo valoriza o trabalho em equipe, e todos devem agir em sincronia para superar os desafios. Por seu equilíbrio refinado, ele estimula o crescimento do cenário de eSports, promovendo times e organizações. O acesso e o downloads são totalmente gratuitos. Para mais informações, acesse http://lup.vc/1T4WRxa

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou do atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas - como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos eSports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Sobre a Hi-Rez Studios

Hi-Rez Studios é uma desenvolvedora com sede em Atlanta fundada em 2005, com o objetivo de criar entretenimento interativo online de qualidade excepcional. Hoje ele é um dos maiores estúdios de games do sudeste dos EUA. Para mais informações, visite www.hirezstudios.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish