Brasil, 26 de Setembro de 2016

Final de semana com atrações especiais no RIOSUL

O final de semana na Saraiva MegaStore do RIOSUL Shopping Center promete ser animado. Isso porque a livraria vai promover diferentes atrações infantis, gratuitas, que irão entreter a garotada. No dia 18 de junho, sábado, os apaixonados pelo bruxo Harry Potter, não podem perder o encontro de fãs para o lançamento da edição ilustrada do livro “A Pedra Filosofal”. E, para fechar o final de semana, no dia 19 de junho, domingo, a Cia. Teatro e Companhia promove uma contação de história sobre o festejo junino do nosso país, apresentando tradições que vão desde pratos típicos, brincadeiras, danças e canções.

Serviço:

18 de junho: Encontro de Fãs Harry Potter, com a editora Rocco.

Horário: 17h

19 de junho: Hora da Criança Contação de História São João têm Histórias de Montão, da Cia. Teatro e Companhia

Horário: 16h

RIOSUL Shopping Center