Brasil, 29 de Setembro de 2016

Das ondas catarinenses para o mundo

Morongo, fundador da Mormaii, iniciou a marca pela própria dificuldade de achar roupas apropriadas para o surfe em águas geladas no Sul do Brasil

Uma das principais marcas de surfe, a Mormaii, está presente hoje em mais de 33 países, sendo líder do segmento no Brasil com a maior variedade de produtos. Com raízes em Garopaba – SC, Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, começou a desenvolver seu negócio com a confecção de uma roupa de borracha que fosse resistente para surfar nas águas geladas do litoral catarinense. Hoje, com três décadas de existência, a Mormaii registrou um crescimento entre 10 e 15% nos últimos anos, com uma taxa de royalties de 6% em média.

O diretor-presidente da empresa, Morongo, estará no dia 6 de julho participando do Congresso Brasileiro do Varejo, que ocorre em paralelo com a Feira Brasileira do Varejo 2016, a Febravar. O empresário falará sobre sua trajetória e desenvolvimento da empresa na palestra “Mormaii Empreendedorismo Natural e Gestão Humanista”. A conferência será no Auditório Sicredi, das 14h às 15h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. As inscrições podem ser feitas no site www.febravar.com.br até o dia 4 de julho, com o valor de 40 reais para associados ao Sindilojas Porto Alegre e de 90 reais para não associados. Estudantes e idosos (acima de 60 anos) têm 50% de desconto (não cumulativo) na inscrição.

A Febravar

A Feira Brasileira do Varejo, realizada pelo Sindilojas Porto Alegre, chega esse ano a sua 4ª edição. Consolidada como um dos principais eventos sobre varejo no País, a Febravar reúne em um único ambiente fornecedores e lojistas, proporcionando a interação e a formação de novos negócios e parcerias. Além disso, em paralelo à exposição, acontece o Congresso Brasileiro do Varejo, que aborda temas de importância para os lojistas, agregando conhecimentos e novas experiências aos empresários do setor.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish